Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite colegas, estou querendo comprar uma box sigma, mas entaum me deparei com uma duvida, pois tem a sigma box e a sigma key, a box precisa da sigma key ou o que faz a sigma key e a box qual a diferença? desculpe se estou postando no lugar errado.

pelo o que sei colega a sigma key é uma dongle ,mas que não trabalha em conjunto com a sigma box, na realidade as duas usam o mesmo software se não me engano, mas pelo o que lembro a sigma key veio antes da sigma box, mas qualquer uma delas acredito ser uma boa aquisição, o detalhe é que a sigma ´box já vem com alguns cabos e sua interface facilita o uso , não tenho esta ainda mais já estou providenciando, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que sei colega a sigma key é uma dongle ,mas que não trabalha em conjunto com a sigma box, na realidade as duas usam o mesmo software se não me engano, mas pelo o que lembro a sigma key veio antes da sigma box, mas qualquer uma delas acredito ser uma boa aquisição, o detalhe é que a sigma ´box já vem com alguns cabos e sua interface facilita o uso , não tenho esta ainda mais já estou providenciando, espero ter ajudado.

dx eu ve se eu entendi entaum, se eu comprar a dongle, tenho as msm funcao da box ou sera q tem funcao que e ativada na box e na dongle nao e?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dx eu ve se eu entendi entaum, se eu comprar a dongle, tenho as msm funcao da box ou sera q tem funcao que e ativada na box e na dongle nao e?

A diferença maior é praticidade, se você comprar a dongle vai precisar sempre de algo para emular uma porta COM, ou seja outra box ou cabo que faça esta função (Lembrando que cabos no caso da dongle são vendidos separadamente) Se você tem a Sigma Box não precisa de mais nada, é só instalar e começar a trabalhar, ela já acompanha todos os cabos que vai precisar, a diferença entre ambas no quesito valor é pouco mais de R$100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...