Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by William Alcantara,

Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by romuloss,

eu não consigo conectar a box, e só da esse erro, já reinstalei, atualizei, mas não da em nada. alguem sabe o que é?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Johnny Mott,

Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by gugacel,

Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by alessandro george,

alguem tem o passo apasso de como flashear o 5610 ou um print pos estou com um aqui pra dar aflash com a hwk desde ja obrigado .

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by ederson123,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Olá amigos! Alguém tem esse cabo, ou sabe como funciona? Tipo, os modelos mais atualizados de cada.. aonde encaixa, no conector do touch, display.. Aonde eu soldo o cabo preto para utilização na medusa..?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by viniciuslima,

Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Sensey,

Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Unlocktool Crack Edition 2022 Free Activation UnlockTool Crack Free No Activation Auto Loader Added 2022

15. Started by geniosgsm,

Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by magalhaescell,

so clicar em unlock que faz a leitura dos codigos e desbloqueio!!! versao 2.2.0.0 DCTxBB5 segue a imagem

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by laisse campelo,

Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Boa tarde! Senhores apareceu aki na minha assistência um nokia 7373 a dona esqueceu o codigo do fone mais ela disse que poderia fazer qualquer coisa para estar com o atc normal ate reseta-lo total mais acontece as falhas em anexo, o atc ler normall mais dáfalha dde reset do codigo de atc, falha em flash no atc alguma luz?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by ganbis,

ola galera desbloqueio ex109 com dongle sigmakey 100% feito com cabo rj 45 com pinagens soldado na placas tx rx gnd + gnd pino do cabo rj 45 pino 2 tx pino 3 rx 7 gnd + 8 gnd conectado box vygis so para emular porta conecta cabo ja soldado na placa manda fazer prossedimento coloque bateria para dar boot ai so agardar e proto prossedimento feito pormim 100% serve para ex108 e ex109

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by waldercell,

galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600…

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.