Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
olha amigo depois de formatar meu pç ai instalei a box hwk hontem agora hoje ja na ta funcionado o programa da nokia tentei instalar novamente mais so da erro nao hwk gostaria de saber por que e como instalar essa box ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um motorola ex440 dando sim bloqueado, recentemente baixei uma firmware aki no forum mais a minha sigmabox nao reconhece o arquivo para passar para o aparelho. alguem tem alguma solução para aplicar essa flash no aparelho via a SigmaBox. ja agradeço a atenção de todos.
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Vamos anexar somente Eeprom para Ferramenta Infinty,não é para postar comentarios apenas Anexar as Eeprom Obrigado Ex: LG mg280
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com uma box nspro mas não estou conseguindo fazer a leitura dos aparelhos. uma hora a box não acha o aparelho outra hora o celular conectado a abox fica carregando e nada de leitura. se tiver alguem que saiba ensinar passo a passo de como fazer.desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um samsung i617 e gostaria fazer o desbloqueio, porem possuo apenas a HWK, queria saber se é possivel fazer desbloqueio deste modelo pela HWK, se alguem puder me passar esta informação fico grato.....obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com uma duvida tremenda como vou poder usar os cabos rj45 que sao de 8 pinos na box medusa que usa cabo rj45 de 10 pinos como alguns serviço que usa usb do pc ai tudo bem mas quando for presizo usar rj45 oque vou fazer vejam a foto
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
eu nao consigo tira conta google
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Para ver os parâmetros do suporte e configuração do software, entre na seção «Support & options» na parte superior da janela do programa (elemento 1). Janela de seleção do modelo de telefone. Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. Seleção do idioma de interface Para escolher a linguagem da interface, clique no «Idioma» (elemento 4). Janela do log de operações Na janela do log de operações estão as indicações para as suas ações seguintes e a marcha do procedimento conforme a operação …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou ficando maluco com isso, ja comprei dois cabos e210+ e não consigo reconhecer os sansung por meio de rj45 ja por usb ja deu certo mais geralmente hora que coloco rj45 não vai. alguem pode me ajudar? (obs) nokia ja fiz por rj45 sem problemas.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.