Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Primeiro passo: Abra o software "Chimera Tools" e vá na guia download: Segundo passo: Selecione o modelo desejado no caso o meu foi samsung mini SIII Terceiro passo: Selecione o Pais, a operadora desejada e o androide do seu atc. Quarto passo: Clique em download e aguarde o inicio, lembre-se que você pode fazer quantos download quiser ao mesmo tempo. Senhores, postem aqui seus relatos de flash com sucesso utilizando a ferramentas Chimera Tools.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by hwilian,

Aqueles que estão tento esse erro, acredito que todos, essa é a explicação do Laser Team. Original em inglês: SGtool Project Is Closed The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews and the amount of unlocked phones on server. In the case of the re…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. amigos, estou meio na duvida aqui de compra uma outra box pra nokias, tipo nokia 501 e outros a hwk nao suporta ainda , alguem ai do forum que esta mais por dentro do assunto, sera que vai sair atualizaçao ainda? pois comprei uma z3x pra sansung passou 15 dias a hwk voltou a atualizar com todos os modelos que eu precisava antes, resumindo z3x esta guardada.

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  6. Started by victor garcia,

como colocar a sequencia correta da flash do c7-00 na ufs+hwk.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  7. Started by leandrovivo,

boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico apenas videos tutoriais da Riff Box Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

bom galera que tem a setool ativada como eu na nova versão a samsung tool para de funciona o fabricante retiro a samsung tool de funcionamento , resposta deles (SGtool project is closed ) Serge The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews …

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  10. olá .. boa tarde ! alguém por gentileza poderia me dá uma ajudinha ? recentemente tive que formatar meu pc e consequentemente tive que instalar as box novamente !! o problema é com o programa samsung octopus!! o suite, lg funcionaram normalmente, só não a da samsung .. ao iniciar aparece a seguinte msg de erro !! imagem.bmp

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. como atualizar a ufs/hwk? mudei meu sistema e não consigo atualizar minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 ! me ajudem! ela abre o ufs_panel_2305 eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @... windows 8.1

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by William Alcantara,

Boa noite comprei um Mac para trabaha mas nao sei se o sistema OSX tem suporte para boxes principalmente para hwk me ajudem

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  13. Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by claudio9853,

Formatei o pc e depois quando fui reinstalar hwk dava varios erros.EX-failed-6,failed-100,server communication error check firewall,servidor sem resposta e mais uns. Isso ocorre devido a falta de comunicaçao do servidor.Para conseguir fazer o update da box eu fiz o seguinte. Deixei o sw control panel aberto e a cada meia hr tentava fazer,dava erro e eu deixava o sw aberto e tentava de novo apos meia hr.Consegui depois de umas 30 tentativas.

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  15. postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by vande1985,

Pessoal comprei essa semana uma Box Hwk Micro Tornado, mas ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei o driver correto pro windows 7, ele reconhece a box perfeitamente, instalei o UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft, até ai tudo bem, mas ai abri o control panel e clico em scan boxes, check box e uptade box e tenho um erro, abaixo tem o log o erro é esse abaixo, a box é nova, nunca usada, to precisando dela e não consegui coloca-la pra funcionar Acho que o servidor tá offline é isso mesmo? geralmente ele fica offline? alguém, pode me ajudar? desde já agradeço muito a ajuda! Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by juniorpb21,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

Somente atualizações Magma Box

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Postar aqui apenas Arquivos de Flash Para Atualização ChimeraTool Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso! Clangsm Sempre na Frente

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Pressione vol + connect usb selecione Android Gadget VCOM Driver COM SigmaKey 1.41.00 MTK: Direct unlock Android Gadget VCOM Driver (COM126), Provider: MediaTek, Driver ver.: 1.0.1121.0, Date: 14/05/2011, USB\VID_0BB4&PID_0005&REV_0255&MI_02 Baseband Processor: MT6572, E01 Version: WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW Firmware: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V1.P5 IMEI 1: 86333502271xxxx IMEI 2: 86333502296xxxx Security area saved to "C:\Users\LOJA CELL\Documents\SigmaKey\security backup\863335022710103_MT6572, E01 WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW MOLY_WR8_W1315_MD_WG_MP_V1_P5 (0).skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by vanicelio,

ola bom dia meu amigo do forum estou com minha tornado ela zero serial numa tentaiva de atualizaçao alguem teria algum programa para reativala

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  23. Boa noite Amigos não to conseguindo instalar minha tornado, ela ficou um tempo parada, pedi um amigo para me ajudar online mas ta dando esse erro ai, marquei na imagem quando clico nos comandos, fiz isso com e sem o antivírus bloqueado, mas da no mesmo, queria uma ajuda. Grato

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  24. Started by guim,

boa tarde caros amigos gostaria de saber como registrar a box pra nao dar esse erro na hora de utiliza-la...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.