Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Amigos comprei essa box, mas nao tenho os cabos, agora pretendo comprar os cabos, mas não sei quais cabos comprar, tenho medo de comprar errado e não servirem, e quais serviços que essa box pode fazer e em quais marcas e modelos de aparelhos celulares ela suporta, grato...

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal algumas Flash's q eu vou fazer persistem em aparecer o erro "ERR: CMT 2ND Boot File not Found", ja passaram alguns celulares q esse erro apareceu e eu condenei a placa, mas eu desconfio muito q seja algum procedimento errônio pq eu peguei dois nokia 5530 q apareceram o mesmo erro, sendo q um estava ligando e funcionando e só travava e o segundo não liga. Bom esse segundo que não liga está aqui, então peço a ajuda dos amigos para resolver o problema. Print do erro: Esse ai é o erro, o cabo que eu uso é o kit bx series: Mais especificamente é o cabo UFC-V2-0003, essa pinagem é de acordo com o link que se encontra aqui no fórum: http://www.clangsm.c…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by jbcelular,

caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by gavi,

Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Started by wallison jr,

ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  10. Started by fredok,

12:01:26 - ADB Device: GT-P5100 12:01:26 - SW Version: P5100UBLD4 (Android: 4.0.3) 12:01:26 - Phone Serial: 00000000000 12:01:26 - Checking SU Root Access.. 12:01:26 - ROOT Access: True (SuperUser) Processing.. 12:01:32 - NVM Readed, Switching Default NVM 12:01:37 - Rebooting Device.. 12:25:03 - Searching modem..Please Wait.. 12:25:18 - MSL Addr: Failed to read <------------esse erro . reparar pela guia base band tool nao funcinou da o erro e nao desbloqueia por nada. gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a conf. correta pelo *#7284# e *#9090# pelo samsung tool?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by mazala,

Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)

• 6 respostas
    • 913 visualizações
  12. Started by megacell67,

amigos pode me ajudar com esse erro

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by MBtec,

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Petterson Boeno,

Link do site: http://www.mt-box.org/

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Obrian,

Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. !

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Lucio Flavio,

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by globo_cell,

Galera com com esse problema, ja tentei todos os drivers disponiveis aqui no forum, mas nenhum deu certo. Ja desistalei a máquina e instalei de novo. Mesmo assim o erro procede. Segue a foto. Grato a todos.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by derio,

ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by rfaelcouto,

Bom gente sou novato com essas tecnologias...e estou com alguns aparelhos pra fazer aki... há alguma possibilidade de desbloquear ou flashear esses aparelhos?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Adeilton Matias,

Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho ! Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado. joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.