Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Pablo Morais,

Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by ddlouco,

seguinte pessoal so atualizem se já compraram o novo miracle dongle key ,dongle requerido para nova versão,se já atualizaram num vai encontrar sua box o software,ai e fácil e so desistalar a versão 2.06 e instalar a versão 2.05 e fazer um reparo de firmware já com versão 2.05 ai ela volta para firmware 1.14,e funciona tudo normal dinovo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

galera estou com este problema com minha box faz tempo apresentando esta mensagem que esta anexo,quando desista-lo ela e instala novamente fica normal quando e dia seguinte apresenta este mesmo defeito queria de ver resolver este problema algum ai pode me dar dica.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

estou querendo uma ajuda sobre a micro-box ela so fuciona ate a versao MicroBoxALLinONE V2.1.7.3 CR FINAL as outras acima abri o programa mais fica tudo desabilitado e o que eu faço.

6. Started by Chimera Tool,

Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by tecba,

erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by novaes,

Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  10. Started by Ary Braga,

Neste tópico postaremos apenas Atualizações NS Pro Team. Lembrando que qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido.

• 70 respostas
    • 23.8k visualizações
  11. Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  12. Started by artur aguiar,

Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,gostaria de saber o que significa essa funçao na octopus read cert.Obrigado

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  14. ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

15. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  16. Started by gugucel,

boa tarde estou com uma duvida tremenda como vou poder usar os cabos rj45 que sao de 8 pinos na box medusa que usa cabo rj45 de 10 pinos como alguns serviço que usa usb do pc ai tudo bem mas quando for presizo usar rj45 oque vou fazer vejam a foto

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este erro me incomodando direto todavia que preciso usar hwk tenho que desistalar bb5 e reistalar para dsar certo como resolver amigos,podem me ajudar

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  19. Started by gugucel,

bom dia a todos gostaria da ajuda de vcs por favor , comprei a ativaçao pra infinity mas nao estou conseguindo atualizar na dongle manager so da erro obs tenho 2 pcs um win7 outro win xp os dois estao com o mesmo problema obs nao seria erro de drive pois o gerenciador nao esta mostrando erro alguem poderia me orientar agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by edgar3800,

olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Alô Bahia,

Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  22. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  23. Eu instalei o Windows 7 no meu computador e estou começando a instalar todas as minhas box, a primeira box HWK ate agora não consegui, já ate abri um topico sobre isso, quando clico lá no UFS PANEL e vou em UPDATE BOX, da um erro tipo SERVER ERROR, não sei sé é problema no servidor ou o outra coisa, MAS OUTRA COISA QUE QUERO FALAR AQUI é o seguinte: Fui instalar 2º Box Sigma Key, instalei ela, depois observei lá no gerenciador de dispositivos que tinha um icone de exclamação em amarelo, ou seja ta faltando instalar driver por que ta em amarelo em exclamação, ai eu tentei de todas as formas más o driver não instala e o ponto de exclamação não desaparece, ai pensei assim, v…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by claudemir,

Nbox pedindo Driver UFS3 SarasSoft e nao instala de jeito nenhum,ja tentei varios e nada

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.