Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Isaac Santos,

pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Roque Cell,

olá pessoal é o seguinte ufs não estava funcionando corretamente então desinstalei ela por completo agora na hora de instalar ela novamente da este seguinte erro (microsoft visual c++ runtime library {Runtime erro} ) se auguem poder mida uma fossa agradeço fico no aguardo ok !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. boa tarde!! a minha box esta pedindo esse driver

• 11 respostas
    • 9.3k visualizações
  4. Started by rogerio01,

Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?

5. Started by douglas luft,

estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  6. Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  7. Started by Josenilton Lisboa,

BlackBerry 8310 Unlock Nspro

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by J.V.cel,

galera acabei de adiquirir uma nbox + hwk.. conseguir fazer a instalaçao (achu q sim)... preciso de uma grande ajuda.... primeiramente dei uma vasta pesquizada... e algo ja entro em minha cuca.... mais queria estrear ... estou com um nokia e51 para fazer unlock...estou com aquele cabo universal... (sem grana pra comprar todos os cabos) queria saber se alguem poderia me da uma ajuda para inicio nas atividades com essa maravilha... desde ja obrigado se aki no forum ja tiver um post em que me ajudará por favor post aki...pois nao achei... desde ja agradeço atençao de todos que se movem pelo desenvolvimento do Clan...

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by luka cell,

oi galera do clan eu acho fiz merda, eu fui instlar hwk e isntalei com exito mas tava dando erro 20, ate ai tudo bem. olhei um video na net como faz para tirar o erro 20 mas nao consegui, por que eu n tinha o arquivo de erro 20. na pasta que vir o cara fazendo, na dele tinha o arquivo. mas na minha so tinha linguagem, e n consegui, e ai baixei o progama ufs3tools, la tinha varios geradore de codigos, eu ja tinha pago para uma cara instalar para mim e de certo, mas formatei e n estalei mais, agora eu fuitentar fazer sozinho, por que le me cobrou 50,00 era muito caro, eu queria aprender para n ter que pagar mais. e ai sim eu apertem que gera monte codigos na u…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by kayo.thomas,

Boa tarde pessoal eu sou novato aqui e já pesso desculpas se estou fazendo algo errado. eu estou precisando do software da infinity box o driver eu tenho mais o programa (software) para poder começar a trabalhar.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  12. Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by alex castro,

fui atualizar minha n-box atualizou de boa hj fui usar deu erro deu uma msg dizendo que tinha que atualizar ,atualizei agora quando abro o soft dela pede lincença ....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos minha micro ta dando esse erro... Aguma ideia dsoque seja.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Thiago MB,

Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. amigos não consigo fazer update tool??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by gugucel,

bom dia a todos gostaria da ajuda de vcs por favor , comprei a ativaçao pra infinity mas nao estou conseguindo atualizar na dongle manager so da erro obs tenho 2 pcs um win7 outro win xp os dois estao com o mesmo problema obs nao seria erro de drive pois o gerenciador nao esta mostrando erro alguem poderia me orientar agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com um atc 2330 aki para fazer o unlock mais quero sabe se alguem ja conseguio fazer o desbloqueio deste aparlho pela Hwk.

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  20. dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 31 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 661 visualizações
  24. Started by deibim,

amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Snookable,

SamFw Tool 4.0 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.0 [MAIN] - Fix can not detect MTP Samsung ports on some PC - Fix Drive sign check and optimize for multi-system PC - Add and optimize Reboot, Read information, support LG [SAMSUNG] [DOWNLOADMODE] - Add Factory reset [ADB] - Fix read CSC list, improve change CSC function [LG] [MTP MODE] [DOWNLOAD MODE] - Add read information [EDL] - Add Factory reset; Remove FRP [XIAOMI] [ADB] - Add Bypass Micloud Android 8.1; Enable Diag root [SIDELOAD] - Add Factory reset; Remove FRP;Bypass Micloud (Anti relock) Read offline Micloud data Fix some…

• 0 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.