Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Poste aqui os arquivos para reparo Fora do padrão será excluído
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Segue abaixo tela do desbloqueio atc M2520 com procedimento igual ao m2510. 1 - Abra o programa Sams da Ufsx 2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident 3 - Selecione o modelo M2510 4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho . 5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho 6- Clique em Read codes. Retire a bateria e o cabo 7 - Em seguia Conecte novamente o aparelho em Modo Flash ( PASSO 4 ) 8- Clique em Repair MSL > Clicar em OK > Clicar em não 9 - Desconecte novamente o aparelho 10 - Ligue o aparelho em modo NORMAL , conecte-o no PC…
-
- 28 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu …
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de sabers e tem como passar flas em um kp210 pela hwk se tiver gostaria de saber se tem a flash para me passar Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera, sou novo nessa área e tenho dificuldade para instalar e configura a minha UFS 3 Box SaraSoft. já instalei a Driver, o HWK Suite, mas quando abro o Panel 2.7.0.8 Está dar esta informação. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.8 by SarasSoft CPU: AuthenticAMD Platform: Windows NT 6.2 (Build 9200 ) Versions: Ufs2xx.dll Unknown, Ufs2xx.sys Unknown C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\JoeltoNelma\Desktop C:\Users\JoeltoNelma\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs O que faço para o configurar?
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade
- 1 resposta
- 587 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.