Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by J.V.cel,

galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by techcells,

galera do clan boa tarde chegou aqui um nokia x300 pra aplicar uma flash , mas nunca vi desse alguem pode mim ajudar , que cabo uso nele tenho hwk e nbox

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by bezorosuco,

Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 .

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by billcell,

amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by andre25,

boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Utilize a versão 2.1.0.3 da HWK SAMSUNG TOOL Com o cabo USB e o ATC em modo pc suite de um "mobile Info" (no programa), ele vai ler o ATC (versao de flash, etc...) depois tire o atc do cabo, desligue-o e coloque ele no cabo RJ45 da box de um "QCDI Info" e pronto! o programa vai ler os codigos Master e Net, Ligue o ATC com um chip que o ATC não aceita. primeiro vc digita o codigo Master e depois ele vai pedir o bloqueio de rede ai entao vc digita o codigo net. Obs. no caso do Star e Star TV ele vai dar Phone Freeze, nao se assuste... basta digitar o codigo master e apos dois segundos ele pede o codigo net.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E230L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E230L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Bom dia a todos, formatei meu notebook e agora ficou com este erro... Não cheguei a instalar nada a não ser as box.. Não tenho o famoso arquivo "npf", alguém tem uma Luz? Erro apresentado: forbidden application [aa] detected please uninstall it and restart pc

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos ja procurei pelo forum mas nao consegui encontrar nada se alguem poder me ajudar e postar o programa da box tornado ufs-3 eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Fagner_paiva,

Oque que é HWK

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Rhuan Basílio,

Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.

• 18 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by o aprendiz,

Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft…

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by claudemir,

Nbox pedindo Driver UFS3 SarasSoft e nao instala de jeito nenhum,ja tentei varios e nada

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by claudemir,

algum amigo tem telefone da Clan SHOP - Loja oficial do

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by vitoriatec,

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//---------------------------…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Josenilton Lisboa,

Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Jefferson1,

ola irmao e que eu comprei uma se tool mais os seu draives nao stao stalando ou eu nao sei direito vc poderia me ajuda agradeso.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Hosanan,

Test Point´s para Sony Ericsson para Setool Box: . Programa com vários test point para SE. Sonyericsson_Testpoints.rar

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Bom dia a todos preciso do procedimento para atualizar um F305, tenho a Setool Box para manutenção. versão do Programa. v0.915043

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Robert-lima,

bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by mazala,

ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by pericles,

nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.