Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
-
Utilize a versão 2.1.0.3 da HWK SAMSUNG TOOL Com o cabo USB e o ATC em modo pc suite de um "mobile Info" (no programa), ele vai ler o ATC (versao de flash, etc...) depois tire o atc do cabo, desligue-o e coloque ele no cabo RJ45 da box de um "QCDI Info" e pronto! o programa vai ler os codigos Master e Net, Ligue o ATC com um chip que o ATC não aceita. primeiro vc digita o codigo Master e depois ele vai pedir o bloqueio de rede ai entao vc digita o codigo net. Obs. no caso do Star e Star TV ele vai dar Phone Freeze, nao se assuste... basta digitar o codigo master e apos dois segundos ele pede o codigo net.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 .
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado
-
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, formatei meu notebook e agora ficou com este erro... Não cheguei a instalar nada a não ser as box.. Não tenho o famoso arquivo "npf", alguém tem uma Luz? Erro apresentado: forbidden application [aa] detected please uninstall it and restart pc
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
pra quem formatou o pc e na hora de reinstalar a box deu de cara com o servidor off, aqui vai a dica o modulo ANDROID_UFS da ufstubo funciona de forma independente não precisando de internet pra baixa ou autenticar. e só instalar o drive , abri e usar. (não esqueça de agradecer )
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
algum amigo tem telefone da Clan SHOP - Loja oficial do
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Nbox pedindo Driver UFS3 SarasSoft e nao instala de jeito nenhum,ja tentei varios e nada
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.
-
- 19 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//---------------------------…
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Test Point´s para Sony Ericsson para Setool Box: . Programa com vários test point para SE. Sonyericsson_Testpoints.rar
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola irmao e que eu comprei uma se tool mais os seu draives nao stao stalando ou eu nao sei direito vc poderia me ajuda agradeso.
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos preciso do procedimento para atualizar um F305, tenho a Setool Box para manutenção. versão do Programa. v0.915043
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
vai ae uma flash da claro que resolve pra quem nao ta conseguindo flecheiar o samsung corb depois de muitas tentativas resovi com essa.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft…
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.