Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen te kkk vlw
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
1° Vá em Meu Computador 2° Clique com botão direito do mouse 3° Propiedades 4° Hardware 5° Gerenciador de dispositivos 6° Verifique se a porta USB esta conectada ou se esta em conflito (?). 7° Se estiver pedido Generic USB Hub. 8° Tente instalar esse, comigo deu certo. 9° Logo em seguida irá se conectar com pc e pedir os outros drivers de instalação, depois e so concluir. Generic_usb_hub.zip
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Pessoal eu fiz uma flash no samsung s5230 com o seguinte procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Mas o celular está travando na tela inicial, o procedimento foi um sucesso teoricamente pq não apresentou nenhum erro durante a flash. Mas o aparelho estava com defeito q acessa as funções erradas e agora ele trava na tela inicial. Espero q os amigos me apresentem uma solução, Agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórun, infelizmente estou tendo problemas com a minha box, deve ser por causa do pc que eu uso para as box, é um xp32 bits, roda as outras box numa boa mas na easy jtag ela não atualiza o box driver e não consegue abrir o registro da box, tipo ela instalou de boa ta la no shell mas da estes erros mencionados...alguma dica pessoal?
-
- 15 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
eu tor com com 5 aparelho desse pra fazer o desbloqueio eu tenho aqui a infinit gostaria de sabe como fasso o desbloqueio desse modelo de aparelho pela infinit .
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou com 2 samsung b3210 aqui, segui a risca este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html , após a flash, os aparelhos ficaram faltando alguns icones no menu, as funçoes não funcionavam direito. Passei uma da TIM e uma da Claro baixados aqui do forum mesmo. Com uma Flash chinesa que peguei no suporte da saras os aparelhos funcionaram, mas os menus são bem diferentes. Gostaria que alguem me desse uma ajuda para resolver este problema. Grato.
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Como NOKIA E-63 UI Settings USB HWK descrição passo a passo NOKIA E-63 USB HWK Configurações da interface do usuário STEP_1 STEP_2 STEP_3 STEP_4 BY GOLDEN A H SHARIF
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Aparelhos NÃO suportados para desbloqueio via MT BOX até o momento based on different CPU types, but new MCU SW security SimLock3 - 'SL3' (T-Mobile & Orange) * 5310 MCU v58.58 (RM-303) * 6300 MCU v57.20 (RM-217) * 6500c MCU v59.45 (RM-265) * 6500s MCU v59.60 (RM-240) * ... based on RAPS_V3.03-PA CPU * 3600 slide (RM-352) * 5220 XpressMusic (RM-410/RM411) * 7210 Supernova (RM-436) * 7310 Supernova (RM-378/RM-379) * 7610 Supernova (RM-354) * ... based on RAP3GS_V3.02-PA CPU * 6600 fold (RM-325) * 6600 slide (RM-414) Aparelhos SUPORTADOS para desbloqueio via MT BOX até o momento BB5 suportados sem créditos, sem test poin…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
alguem dos amigos teria esse drive pra me fornecer?pois estou instalando a setool mas ta pedindo esse drive e nao to conseguindo!!
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
ERRO: DCC Carregador relatou Código de erro = 0x3E (0x007FFF <> 0x010000) Esse é retornada por DCC carregador no caso de que eMMC controlador interno não consegue apagar / escrever bloco específico. Normalmente isto significa que o chip eMMC falhou, e não pode ser recuperado por meio de software. A solução é muito simples - solda chip de eMMC novo, reparticionar ele e bootloader reparação. Tags: - ERRO: memória RAM selftest falhou. Este erro pode ser causada por vários motivos. Na maioria dos casos, é devido a conexão ruim (instável sinal NRST linha), ou RTCK / TCK taxa de amostragem muito alta.Usuário deve verificar a conexã…
- 18 respostas
- 4k visualizações
-
Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho estava pedindo senha, fui tentar ler o codigo na Sigma e dava erro, tudo que tentava fazer dava erro. Até que hj consegui fazer um Format FFS nele, como sabem depois de formatar esses aparelhos aparecem bloqueados, sempre faço esse procedimento normal, mas esse ta dando esse erro na hr de desbloquear. Tem flash pra ele? De outro atc é compatível? E eu tbm não tenho o arquivo calibração dele, pois quando eu tentava fazer o backup ele dava o erro. [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para anexar arquivos Patch e outros arquivos exclusivos ao uso da SPT BOX Exemplo arquivos patch para uso conjunto de procedimentos de desbloqueio de certos modelos.
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Link do site: http://www.mt-box.org/
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Parceiros sou assinante da Clansoft trabalho com telefonia móvel a anos, sempre invisto em box novas. Tenho uma dúvida em relação a Falcon Box, ela me atraiu devido a remoção de vírus android e sobre retirar a conta frp. Aguardo retorno dos colegas.
- 17 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.