REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
-
Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
pessoal estou com um mi8 lite que ele aparece o logo da mi e imediatamente vai para a tela de fastboot e fica la ate a bateria acabar. eu nao consigo nem desligar o aparelho pois ele da um loop e volta para a tela de fastboot. ele esta com o bootload desbloqueado. eu tento flashear ele pelo mi flash mais aparece o seguinte erro(status read failed (too many links).
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Salve, salve a todos!!! Eu tô com um problema em um xiaomi mi Max 3 o áudio do microfone não funciona no WhatsApp em chamada de vídeo e nem em chamadas normal. ( JA HABILITEI, DESABILITEI O MICROFONE NO SISTEMA E CONTINUA.) Alguns colegas disseram que pode ser problema no sistema. Alguém pode me orientar em o que fazer? O microfone só funciona em chamada normal do aparelho. Já formatei o aparelho, hard reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
boa noite, troquei a frontal com um otimo fornecedor daqui do brasil, pois logo a tela reverte as cores. gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e se resolveu fazendo software.?
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.