Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...

2. Started by danyel,

Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  3. Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  4. Started by estevao m,

Redmi 9 quando está com a tela apagada reinicia sozinho depois que foi montado, já fiz a limpeza não resolveu ...alguém tem a solução?

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  5. Started by brwno,

Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  7. Started by Geovanelaureano,

Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  8. Started by caiofe,

Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by emanoel10,

Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  10. Started by caiofe,

pessoal estou com um mi8 lite que ele aparece o logo da mi e imediatamente vai para a tela de fastboot e fica la ate a bateria acabar. eu nao consigo nem desligar o aparelho pois ele da um loop e volta para a tela de fastboot. ele esta com o bootload desbloqueado. eu tento flashear ele pelo mi flash mais aparece o seguinte erro(status read failed (too many links).

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  11. Started by rafaelbarbosa,

Salve, salve a todos!!! Eu tô com um problema em um xiaomi mi Max 3 o áudio do microfone não funciona no WhatsApp em chamada de vídeo e nem em chamadas normal. ( JA HABILITEI, DESABILITEI O MICROFONE NO SISTEMA E CONTINUA.) Alguns colegas disseram que pode ser problema no sistema. Alguém pode me orientar em o que fazer? O microfone só funciona em chamada normal do aparelho. Já formatei o aparelho, hard reset, e nada.

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  12. Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj

13. boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  14. Started by joquinha79,

Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  15. Started by xxfehaxx,

Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!

16. Started by caioLing007,

Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  17. Started by birruguinha,

ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  18. Started by STM invoker,

o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  19. Started by Lucas Rafael bm,

Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  20. Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  21. Started by wstech,

PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  22. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  23. Started by novaes,

Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  24. Started by celularescom,

ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  25. boa noite, troquei a frontal com um otimo fornecedor daqui do brasil, pois logo a tela reverte as cores. gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e se resolveu fazendo software.?

• 0 respostas
    • 473 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.