REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Aparelho sem iluminação depois de uma queda, a imagem aparece mas não tem iluminação, alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Olá, comprei um celular Poco X5 5g recentemente, ele apresenta chiado com alguns fones de ouvido na entrada P2 e com outros não. Os fones que tem chiado nele, não chiam em nenhum outro aparelho de celular, nem MP3 ou computador, apenas neste celular. Já fiz o teste em um de modelo igual, mas também não apresenta chiado. Já levei no técnico, lá ele fez foi testar outros fones e disse que não sabia o que fazer, já que os outros que ele testou pareciam normais. !!Reforçando!! Os fones que apresentaram chiado, funcionam normalmente em qual outro aparelho, menos neste celular que comprei! Alguém, poderia me ajudar, já viram algo similar acontecer?
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
boa noite, troquei a frontal com um otimo fornecedor daqui do brasil, pois logo a tela reverte as cores. gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e se resolveu fazendo software.?
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
bom dia! estou com xiaomi mi8 lite, que ao abrir a camera o mesmo fica so tela escura, ja troquei a camera e nada
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Xiaomi de modelo citado acima no tópico com falha por Backlight, aparelho está ligando normalmente porém sem luz de Display. Já localizei o setor responsável, porém não tenho os valores de condução reversa e nem uma possível linha de continuidade do FPC para os componente do setor. Aparelho encontra-se com uma tela nova qual foi pego para desencargo de tela. Gostaria de uma ajuda dos demais colegas em relação a condução reversa e até mesmo a continuidade dos pontos de ligação ao setor. PS.: - "aparelho não possui informações na borneo ou outro software correspondente a Hardware Solutions ou Esquemáticos".
-
- 0 respostas
- 188k visualizações
-
-
Salve, salve a todos!!! Eu tô com um problema em um xiaomi mi Max 3 o áudio do microfone não funciona no WhatsApp em chamada de vídeo e nem em chamadas normal. ( JA HABILITEI, DESABILITEI O MICROFONE NO SISTEMA E CONTINUA.) Alguns colegas disseram que pode ser problema no sistema. Alguém pode me orientar em o que fazer? O microfone só funciona em chamada normal do aparelho. Já formatei o aparelho, hard reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Galera pode mim ajudar estou com um not11s não acende a tela não chega a voltagem no conector da tela alguém tem os jamper ou o esquema não achei na Net
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
OPPO F3 All Hardware Schematic Diagram Free Ways ** OPPO F3 Charger USB Data Solutions ** OPPO F3 Component Name Solutions ** OPPO F3 CPU Volt Solutions ** OPPO F3 Front Camera Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Macro Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Depth Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 13MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 48MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 108MP Repair Solutions ** OPPO F3 FingerPrint Solutions ** OPPO F3 Handsfree Earphone Symble Solutions ** OPPO F3 In Out Volt Solutions ** OPPO F3 LCD Light Solutions ** OPPO F3 Display Grafix LCD Soluti…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Bom dia chegou um mi 8 lite a uns meses na loja que caiu na água e não consegui solução,só que o cliente sumiu e eu resolvi tentar achar o defeito,tirei todas blindagens já ressoldei a placa toda e na fonte o aparelho nem mostra consumo,já acusa curto assim que coloco positivo negativo. Alguém consegue uma solução ou é sucata?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tô com um MI 9 SE que quando é colocado na fonte ele bipa mas não tem nenhum lugar esquentando, tentei fazer uma resolda mas não resolveu se alguém pude me ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.