Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by mgscell,

Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Bom dia amigos, tudo bem? Entrou um Xiaomi Mi A3 aqui na assistência para remover senha. Para remover a mesma, terá que remover a Mi Account? Eu não fiz nenhum procedimento de software em Xiaomi, por isso, vim aqui para tirar as dúvidas. Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chego um redmi note 7 que quando coloca em qualque opçao para digitar nao tem os teclados e nao tem as funçoes de volta ja atualizei o gboard e nada de volta ja baixei ou teclado e na opçao para add o novo teclado nao tem como mudar fica desabilitdo, o quqe posso fazer.

5. Started by diegosfoss,

alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Visitante Débora
    Started by Visitante Débora,

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  7. me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  9. Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by fabinhoscp,

alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  12. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  13. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  14. Started by leonardogui499,

Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar

15. Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  17. Started by bazzinga,

Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

flash feita pela dongle ufi

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by diego garruba lins,

boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  22. Started by mgoliveira,

umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  23. Olá, Boa tarde Galera Estou criando este topico Pois chegou para desbloqueio o a3 no qual nao tenho experiencia no desbloqueio dele tentei o metodo do a2 nao funciona no aparelho neste caso o cliente nao adiciounou a mi cloud so adicionando a google . se alguem já tiver uma luz agradeço muito !!!

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  24. bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  25. Started by fabinhoscp,

Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool

• 3 respostas
    • 908 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.