Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by mgscell,

Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Bom dia amigos, tudo bem? Entrou um Xiaomi Mi A3 aqui na assistência para remover senha. Para remover a mesma, terá que remover a Mi Account? Eu não fiz nenhum procedimento de software em Xiaomi, por isso, vim aqui para tirar as dúvidas. Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chego um redmi note 7 que quando coloca em qualque opçao para digitar nao tem os teclados e nao tem as funçoes de volta ja atualizei o gboard e nada de volta ja baixei ou teclado e na opçao para add o novo teclado nao tem como mudar fica desabilitdo, o quqe posso fazer.

5. Started by diegosfoss,

alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Visitante Débora
    Started by Visitante Débora,

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  7. me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  9. Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by fabinhoscp,

alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  12. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  13. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  14. Started by leonardogui499,

Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar

15. Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  17. Started by bazzinga,

Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

flash feita pela dongle ufi

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by diego garruba lins,

boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  21. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  22. Started by mgoliveira,

umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  23. Olá, Boa tarde Galera Estou criando este topico Pois chegou para desbloqueio o a3 no qual nao tenho experiencia no desbloqueio dele tentei o metodo do a2 nao funciona no aparelho neste caso o cliente nao adiciounou a mi cloud so adicionando a google . se alguem já tiver uma luz agradeço muito !!!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  25. Started by fabinhoscp,

Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool

• 3 respostas
    • 870 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.