Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Sérgio rey,

Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Hygor gabriel,

Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  3. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Renataklemz,

Boa tarde galera Então, tenho um mi 8 lite, o mesmo havia travado e desligado sozinho e entrando somente em modo recovery ou fastboot. Ocorre que fiz o hard reset nele, pra voltar para as configurações de fábrica e o celular chega em 99% e trava, não vai nem pra frente e nem pra trás. Entrei em modo fastboot e tentei fazer o recovery por adb, acontece que quando chega na parte de recovery, pra instalar a rom, ele aparece erro de partição. Alguém sabe como resolver? Celular tinha apenas 7 meses de uso. Att

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  7. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  8. Olá Bom dia. Estou com celular que ligar e fica na tela da Xiaomi depois apaga tudo continua com a tela acessa porem não aparece nada, ja tentei o modo fastboot e Recovery porem não entrar em nenhum dos dois. Gostaria da ajuda de vcs pois não estou conseguindo entrar no modo edl no modelo acima citado se puderem me ajudar, ja tentei de tudo até fazer um cabo deep flash e mesmo assim não da certo o bootloader esta desbloqueado.

• 5 respostas
    • 9.8k visualizações
  9. Started by luccas1617,

quem ja pegou algum aparelho assim? to com um xiami note 7 nao liga, ele reinicia e vai pra tela de hard reset, main menu. nunca passei rom em xiami n, alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by paramobile,

Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Patrick_#,

Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by hellcba,

Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado.

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by nene,

estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found.

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  16. Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  17. Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  19. Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  20. Xiaomi Redmi Note 9 solução de conta MI alguem tem a solucao mi cloud note 9 eu vi no site halabtech https://support.halabtech.com/index.php?a=downloads&b=file&id=402404 alguem que e assinante pra fazer pra gente resolver esse b.o ai?????

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Rafael_SJC,

Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.

23. Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante.

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.