SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs eu preciso MUITO da ajuda de vocês. comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho, faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lemb…
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
gostaria de uma orientção de vocês meus amigos boa tarde estou querendo desbloquear uma conta mi do rdmi note 7 porem vi um lance que tem que abrir a tampa traseira e fazer um contato em algum circuito vocÊs sabem me dizer em qual circuito que teria que fazer esse contato para executar o desbloqueio no qc fire ?
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Passei o arquivo e o aparelho ficou tela preta, usei o MI Unlock EN SOD para tentar recuperar e continua tela preta. Alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth?
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
-
Boa tarde Pessoal, Alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio da Conta Mi Cloud do Xiaomi Note 7 ? estou com 1 aki ja faz 1 semana e nao consigo da jeito nele... Desde de Ja agradeço
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.
- 94 respostas
- 61.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Queria saber apenas
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT
-
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
-
Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.