Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  2. Alguém sabe como entrar no modo edl?

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  3. Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  4. Started by Snookable,

Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  5. Started by Snookable,

Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  6. Started by José João Pereira,

Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  7. Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  8. Started by lucasalfatech,

Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global

9. Started by djelbet107,

Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Erik_15,

Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  12. Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  13. Started by felipericchetti,

Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Olá pessoal, Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi. Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT. …

• 18 respostas
    • 9.3k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?

16. Started by iyudji,

ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  17. Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by felipericchetti,

Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cesarrhalldney,

alguém conseguiu passar esses arquivos do mi 9 se (grus) para remover mi acc?? tentei pela umt e chimera e não consegui!! https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11478 agradeço desde de já

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  20. alguém tem ou conhece um servidor de desbloqueio definitivo. que seja de confiança.

21. Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?

• 9 respostas
    • 884 visualizações
  22. Started by jack_15,

Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  23. Started by marcelosdc,

Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.

24. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  25. Started by reicellcaico,

Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.