SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Alguém sabe como entrar no modo edl?
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global
- 2 respostas
- 591 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi. Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT. …
-
- 18 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém tem ou conhece um servidor de desbloqueio definitivo. que seja de confiança.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?
- 9 respostas
- 884 visualizações
-
Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.