SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Eu trabalho com manutenção já algum tempo, faço alguns solfts aleatórios, gostaria de pedir ajuda, eu baixei os arquivos para remoção da conta mi do Redmi y3, tem dois passos no arqui. como instalo, rodo esses arquivos, via CMD, tenho a unlocktool porem lá não tem para o modelo Redmi y3, não achei nenhum video em lugar algum, achei os arquivos aqui na Clan, porem sem dicas de onde rodar, alguem da uma direção? agradecio
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
- 2 seguidores
-
-
alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
preciso fazer um trampo com esse aparelho alguém pode me ajudar, e passa o valor pra mim, eu tenho umt so q vai 10 créditos e preciso meio q urgente
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
tentei remover con flash, com miracle , com umt, com octopus nao ativa os driver MTK. com umt e miracle faz o procedimento porem nao desativa. nao sei si existe algum test point para que ative os mtk .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OLA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER ACESSO DIRETO COM PESSOAS OU SITE PARA EFETUAR OS PROCEDIMENTO DE CONTA MI CLOUD DEFINITIVO .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.