Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by lecocell,

Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Galera, meu Xiaomi Redmi 9a não está conseguindo rodar um emulador de PSP (PPSSPP) de jeito nenhum! Nem os de PSX (DuckStation e ePSXe) Sei que dirão que é só questão de configuração e tal, mas Não. Já testei tudo que é conifugração pra celular fraco, com builds mais antigas do emulador, ou até mesmo que o erro pode estar no aquivo ISO do jogo, mas não é só um UM jogo que acontece, é com TODOS! Eu abro o jogo, aparece a tela inicial do jogo, e após alguns segundos, em transições de tela, o emulador simplesmente fica com tela preta! Nos de PSx, fica tela preta, no PPSSPP, ou fica congelada a tela ou aparece uma 'tela azul da morte' com as mensagens "Error acess memory…

3. Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!

4. Olá, Boa tarde Galera Estou criando este topico Pois chegou para desbloqueio o a3 no qual nao tenho experiencia no desbloqueio dele tentei o metodo do a2 nao funciona no aparelho neste caso o cliente nao adiciounou a mi cloud so adicionando a google . se alguem já tiver uma luz agradeço muito !!!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by Snookable,

Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  6. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  7. Xiaomi Redmi Mi A3 convert to MI CC 9E Firmware Expert Solution https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-mi-a3-convert-to-mi-cc-9e-firmware/ Post Date : 11th Jan 2022 EasyAccess + Pasword Added Note: This is only for Android 11 upgraded users that want to go back to MIUI 12. You must unlock bootloader.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  8. Started by Yan Duraes,

Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Joaopaulo12,

Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  10. Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  12. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  13. Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  19. NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Xiaomi Redmi Note 9 solução de conta MI alguem tem a solucao mi cloud note 9 eu vi no site halabtech https://support.halabtech.com/index.php?a=downloads&b=file&id=402404 alguem que e assinante pra fazer pra gente resolver esse b.o ai?????

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by bazzinga,

Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by martinslucas,

consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by megamega,

boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor

• 1 resposta
    • 538 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.