SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Alguem tem a rom do leeco lex722 stock?
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante.
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ??
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros técnicos ja tentei de tudo mesmo com os arquivos do clansoft continua dando esse maldito erro instalei todos os drives MTK ja formatei o pc para x86 e mesmo assim continua o mesmo erro alguém por favor me dar uma solução...
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá! Estou com um poco m4 pro 5g que depois da tentativa de desbloqueio ele não inicializa e aparece( nv data is corrupted), foi ultilizado o unlocktool, Passei o software nele normalmente porém continua com o mesmo erro Já foi feito update e downgrade Mas o nvdata is corrupted não sai , Alguém já conseguiu resolver esse erro nesse modelo ?
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
entrou un poco f2 e nao consigo restaurar o software . baixei a rom e nao consigo flashear
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.