Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  2. MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  3. Started by oskenho,

Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?

4. Started by ronaldolevita,

Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  5. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  6. Started by luanguedes26,

Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  8. Started by agameru,

bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  9. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  10. Já tentei a rom downgrade do clan e nada

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  11. boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  12. bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.

13. Started by fabio273,

Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  14. Started by novaes,

ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  15. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  16. Visitante Débora
    Started by Visitante Débora,

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  17. Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  18. Started by Marcelo tobias,

boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  19. Started by brunojunq10,

Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  20. Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  21. Started by megamega,

boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  22. Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  23. Started by Snookable,

Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  24. Started by Snookable,

Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  25. Started by danscr7,

Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.

• 1 resposta
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.