Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by fabio273,

Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  2. Started by Marcelo tobias,

boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  3. boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  4. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  5. Started by Jeferson Macedo,

Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  6. Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  7. Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  8. Visitante Débora
    Started by Visitante Débora,

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?

• 3 respostas
    • 548 visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  11. Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  12. alguém do fórum sabe como retirar MDM do xaiome note 13 e note 14 , ou sabe como faz pele unlook tool

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  13. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Dá Pra Instalar o TWRP Com o Bootloader Bloqueado? Alguém pode mandar um passo a passo, se tiver como? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  14. Started by danscr7,

Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  15. Started by megamega,

boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  16. Started by brunojunq10,

Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  17. Started by Snookable,

Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  18. Started by BassetoN,

Olá, alguem pode me ajudar com relaçao ao desbloqueio por EDL, a tal da conta autorizada, como faço este processo ou se alguem faz. att.

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  19. Started by Snookable,

Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  20. Passei o arquivo e o aparelho ficou tela preta, usei o MI Unlock EN SOD para tentar recuperar e continua tela preta. Alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

Estou com xiaomi mi a2 para desbloqueio conta google acesso o google baixo os 2 arquivos android e o frp bypass mesmo assim não abre opção dos 3 pontinhos alguém poderia me ajudar ou passar algum video, agradeço.

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  22. Started by Need3000,

É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  24. Started by ghsiqueira1,

Boa tarde pessoal, Estou com um mi 11 ultra versão chinesa, que o cliente tentou desbloquear o bootloader para instalar uma versão global, porém teve problemas ao tentar desbloquear o bootloader e não pega sinal de rede, aparece a mensagem radio off. Já tentei passar a rom chinesa, porém não consigo devido estar com bootloader bloqueado. Alguém aqui já pegou um b.o desse? Já tentei até dar o comando via fastboot para bloquear bootloader novamente, porém sem sucesso. Ele formata o telefone e continua sem reconhecer o chip.

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  25. Started by Edvaldo,

Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!

• 0 respostas
    • 525 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.