SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
561 tópicos neste fórum
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?
-
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
-
boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Estou com xiaomi mi a2 para desbloqueio conta google acesso o google baixo os 2 arquivos android e o frp bypass mesmo assim não abre opção dos 3 pontinhos alguém poderia me ajudar ou passar algum video, agradeço.
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.