SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?
- 1 resposta
- 606 visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Já tentei a rom downgrade do clan e nada
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?
-
- 3 respostas
- 580 visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.
- 1 resposta
- 563 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.