SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização, tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
Preciso do esquema do note 7
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal preciso de alguém que fã a atualização em EDL autenticada pra q possa contatar pra fazer uma atualização no Mi8 lite desde já agradeço e peço desculpas por qualquer coisa pois procurei um tópico sobre o assunto e não achei
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem já conseguiu tirar deste modelo? Caso sim poderia me dar uma ajuda, baixei os arquivos deste link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5861 porem não consigo conectar o aparelho ao pc quando mando fazer o download dos arquivos para o celular.
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos. Alguém com login edl?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
galera estou tendo esse erro ja reiniciei o pc e o aplicativo umt Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial?
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ja intalei os drivers o o windos nao reconhece o aparelho em modo EDL queremover a conta com umt mas nao reconhece de forma alguma . alguem ja resolveu
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Alguém t´em informações sobre como desbloquear a conta MI do Xiaomi redmi 4x. Já realizei procedimento FRP em outros dispositivos mas nesse aparelho ainda não fiz nenhum. Podem me ajudar?
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.