SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Cliente comprou o aparelho versão china e tentou colocar a versão global. Ele falou que tem de abrir e fechar um curto dentro... Agora ele fica travado na tela de recuperação ou Fastboot. Não tenho muita experiência em aparelhos Xiaomi. Aparece uma mensagem em vermelho. "this miui version can't be installed on this device"
-
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
MODELO: M2006C3LG REDMI 9A
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos
- 16 respostas
- 7.5k visualizações
-
Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs eu preciso MUITO da ajuda de vocês. comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho, faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lemb…
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4 MIUI9 o dono deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai? desde já agradeço
-
- 25 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Alguém sabe como entrar no modo edl?
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Depois de tentar flashar fiquei assim como podem ver na imagem "nv data corrupted", Alguém pode dar uma ajuda a resolver? Não tenho box..
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização, tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa noite, fiz o desbloqueio do bootloader no Xiaomi A3, depois tentei fazer root. so que não consegui entra na tela do twrp(power e volume + juntos). ai fiz o reinstalação da ROM pelo XiaoMiFlash.exe. apos isso ele não saio mais da tela de FASTBOOT. OBS: Já tentei segurar o botão power por 30seg e nada, 1min tb não Já tentei segurar o botão power com o volume + pelo msm tempo e nada ............................ o botão power com o volume - pelo msm tempo e nada. ALGUEM PODE ME AJUDAR!
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
pessoal alguém pra me da um help!!... estou com um mia 8 lite nesse estado já restei efs e nada alguma solução???
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado.
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou esse Redmi Note 7 na assistência que reconhece os chips mais não sobe sinal tentei mudar para a rede preferencial 2G e subiu mais só com o chip da tim mais de outras operadoras não funcionam
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos. existe algum metodo de burlar essa tela inicial que pede a mi Account?Ou algum arquivo para desbloquear o bootloader em modo fastboot? Esse e um redmi note 8 pro MTK. Tenho umt ,queria algum metodo que me permitisse chegar nas configurações e dar um anti relock pela umt. Desde ja grato
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um problema Hoje atualizei RRedmi 5 plus logo apos o mesmo ficou travada no logo alguma Solução ja testei algumas rom do clan Soft sem sucesso
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!
-
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com um mi a3 travado na tela "No command" depois de ter feito uma atualização! Ele não inicia, mas quando reinicia volta sempre pra essa tela Alguem me dá uma dica?
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá! Estou com um poco m4 pro 5g que depois da tentativa de desbloqueio ele não inicializa e aparece( nv data is corrupted), foi ultilizado o unlocktool, Passei o software nele normalmente porém continua com o mesmo erro Já foi feito update e downgrade Mas o nvdata is corrupted não sai , Alguém já conseguiu resolver esse erro nesse modelo ?
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Como ativar a porta Diag do remi note 6 pro Para restaurar qcn
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Fala pessoal, bom dia a todos. Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado. Faço os seguintes processos, todos em modo EDL. 1. Reset Mi Account (OK) 2. Disable Mi Account (OK) 3. Flash persist.img (OK) 4. Anti Relock (ADB mode - OK) A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0 Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado. Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também... Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.