SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.
-
- 6 respostas
- 787 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema
-
- 3 respostas
- 455 visualizações
-
-
Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Como faz pra desbloquear redmi note 9s conta mi ? Na miui 14 Pode ser parcial ou definitivo se tive algum que faça também via remoto ajuda ai
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Estou querendo renovar minha assinatura parater este arquivo mais gostaria de saber se posso fleshear com bootloader bloqueado ?
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?
- 1 resposta
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi 7 com a conta mi bloqueada, já pesquisei muito mas os únicos processos possíveis que encontrei são com o bootloader desbloqueado, já procurei muito e não encontrei nenhuma solução para desbloquear o bootloader com o bloqueio mi. Estou precisando de ajuda para encontrar uma solução para um dos dois problemas.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 616 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse aparelho para trocar a tela, foi feito porem depois de pronto o aparelho desligou e não quiz mais ligar. Ficou no loop infinito. Tentei de algumas formas fazer o Flash nele, sem sucesso. Pelo miFlash tool deu erro no programa e todos que eu abaixo continua com erro e não consigo fazer. Pela Unloocktool não achei nenhum tutorial, e não abre a opção para fazer a Flash. Por favor alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)
- 5 respostas
- 767 visualizações
-
Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, meu Xiaomi Redmi 9a não está conseguindo rodar um emulador de PSP (PPSSPP) de jeito nenhum! Nem os de PSX (DuckStation e ePSXe) Sei que dirão que é só questão de configuração e tal, mas Não. Já testei tudo que é conifugração pra celular fraco, com builds mais antigas do emulador, ou até mesmo que o erro pode estar no aquivo ISO do jogo, mas não é só um UM jogo que acontece, é com TODOS! Eu abro o jogo, aparece a tela inicial do jogo, e após alguns segundos, em transições de tela, o emulador simplesmente fica com tela preta! Nos de PSx, fica tela preta, no PPSSPP, ou fica congelada a tela ou aparece uma 'tela azul da morte' com as mensagens "Error acess memory…
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.