Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.

• 6 respostas
    • 787 visualizações
  2. Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já

3. baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema

• 3 respostas
    • 455 visualizações
  4. Started by Bruno0516,

Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ

5. Started by luanlopes10,

Como faz pra desbloquear redmi note 9s conta mi ? Na miui 14 Pode ser parcial ou definitivo se tive algum que faça também via remoto ajuda ai

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  6. Estou querendo renovar minha assinatura parater este arquivo mais gostaria de saber se posso fleshear com bootloader bloqueado ?

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  7. ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  9. Started by oskenho,

Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?

10. Started by novaes,

bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  11. Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  12. Started by Messias11,

Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  13. Started by mateusribeir27,

o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  14. Boa tarde, estou com um redmi 7 com a conta mi bloqueada, já pesquisei muito mas os únicos processos possíveis que encontrei são com o bootloader desbloqueado, já procurei muito e não encontrei nenhuma solução para desbloquear o bootloader com o bloqueio mi. Estou precisando de ajuda para encontrar uma solução para um dos dois problemas.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.

16. Started by novaes,

ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  17. Started by Doutor do Celular,

amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..

18. Started by Christian89,

Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse aparelho para trocar a tela, foi feito porem depois de pronto o aparelho desligou e não quiz mais ligar. Ficou no loop infinito. Tentei de algumas formas fazer o Flash nele, sem sucesso. Pelo miFlash tool deu erro no programa e todos que eu abaixo continua com erro e não consigo fazer. Pela Unloocktool não achei nenhum tutorial, e não abre a opção para fazer a Flash. Por favor alguem poderia me ajudar ?

20. Started by jniltonsr1,

alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)

• 5 respostas
    • 767 visualizações
  21. Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!

22. Started by Juca Cell,

Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento

23. Galera, meu Xiaomi Redmi 9a não está conseguindo rodar um emulador de PSP (PPSSPP) de jeito nenhum! Nem os de PSX (DuckStation e ePSXe) Sei que dirão que é só questão de configuração e tal, mas Não. Já testei tudo que é conifugração pra celular fraco, com builds mais antigas do emulador, ou até mesmo que o erro pode estar no aquivo ISO do jogo, mas não é só um UM jogo que acontece, é com TODOS! Eu abro o jogo, aparece a tela inicial do jogo, e após alguns segundos, em transições de tela, o emulador simplesmente fica com tela preta! Nos de PSx, fica tela preta, no PPSSPP, ou fica congelada a tela ou aparece uma 'tela azul da morte' com as mensagens "Error acess memory…

24. Started by Rmanin,

alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl

25. Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.