Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by alinsonmb,

coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  2. Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  3. bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  4. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  5. se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  6. Started by GianN,

Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  7. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  8. Started by bazzinga,

CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  9. Started by paninajr,

Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  10. G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  11. Started by iyudji,

ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  12. Started by Valdir silva,

Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  13. Started by ruanofs,

Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  14. Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.

15. Started by Antares,

Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  16. Started by dodocddap,

ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  17. Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  18. Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  19. Started by Gessieldesouza,

Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  20. como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  21. Started by Pwned-,

boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  22. SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  23. Started by livaz2020,

Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  24. Started by debrande,

boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  25. Started by Jeferson Macedo,

Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!

• 1 resposta
    • 608 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.