SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a
-
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.