Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Daniel Baia Neto,

Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by nadem84,

Device : Xiaomi Mi Max 3 Operation : Read Information Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM73) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...Ignored Init Handshake Sequence...Failed Operation Finished. QcFire Ver. 4.7

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  4. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  5. Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by ivotec,

Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Boa tarde a todos. Alguém com login edl?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by felipericchetti,

Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  12. Started by ronaldolevita,

xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  13. Visitante junior falcao
    Started by Visitante junior falcao,

boa noite to com xaomi mi6 preciso frp

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  14. Started by nadem84,

Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

16. Started by lucas ferreira da silva,

boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by lucasalfatech,

Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global

18. Started by leonardoASSUMOCAO,

boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  19. Started by Rogerioxavier,

Desbloqueio note 8

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  20. Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.

21. Started by helpassistencia,

Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  23. Started by GianN,

Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  24. Started by breve,

So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot. dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém o cel tem q esta ligando aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço.

• 18 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.