Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by nadem84,

Device : Xiaomi Mi Max 3 Operation : Read Information Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM73) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...Ignored Init Handshake Sequence...Failed Operation Finished. QcFire Ver. 4.7

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  3. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  4. Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by ivotec,

Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa tarde a todos. Alguém com login edl?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by felipericchetti,

Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  11. Started by ronaldolevita,

xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  12. Visitante junior falcao
    Started by Visitante junior falcao,

boa noite to com xaomi mi6 preciso frp

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  13. Started by nadem84,

Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  14. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

15. Started by lucas ferreira da silva,

boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lucasalfatech,

Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global

17. Started by leonardoASSUMOCAO,

boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  18. Started by Rogerioxavier,

Desbloqueio note 8

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  19. Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.

20. Started by helpassistencia,

Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  22. Started by GianN,

Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  23. Started by breve,

So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot. dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém o cel tem q esta ligando aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço.

• 18 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by fabio273,

Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..

• 0 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.