SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um MI Pad 4, chegou um aqui na loja que só de liga ele ja entra no twrp. Como eu posso retroceder? Esse modelo instala stock rom atraves do mi flashtool ou mi flash pro? Só vai pelo sd card?
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?
-
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa dia, enfim depois da nova atualização meu xiaomi não iniciou mais, não sei o porque, enfim venho tentando de todas as formas, mas até o momento não encontrei nem uma solução para ele, nunca foi efetuado o desbloqueio do bootloader do celular, e a depuração usb também está desativado, ou seja não tem nem jeito de dar um flash pelo miflash ou algum programa do gênro, estou pesquisando um pouco sobre as box, ela podem realmente me ajudar? ou não? e quais box tem o suporte para o mi 11? se poderem em ajudar eu agradeço de verdade!! OBS.: meu Mi 11 é a versão chinesa do dispositivo.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Estou com um MI 9 cepheus , tenho a unlock tool , já tentei de todos os modos zerar a mi acount mas , ele não faz flash nem desbloqueia bootloader, alguém tem alguma dica sobre esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.