SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
559 tópicos neste fórum
-
Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. Obrigado a quem poder ajudar
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou tendo esse erro ja reiniciei o pc e o aplicativo umt Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado
- 15 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Depois de tentar flashar fiquei assim como podem ver na imagem "nv data corrupted", Alguém pode dar uma ajuda a resolver? Não tenho box..
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um redmi note 7 na conta mi preciso de uma ajuda p remover
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Já tentei a rom downgrade do clan e nada
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, entrou na minha assistencia um aparelho xiaomi redmi note 8 pro (M1906G7G), que o cliente tentou fazer root e o mesmo corrompeu o sistema, estou tentando fazer o software seguindo alguns tutorias que achei na internet, pois e a primeira vez que mexo num xiaomi, encontrei um programa (XiaoMiFlash.exe), porem meu aparelho nao reconhece, ja instalei todos os drives que encontrei, e quando conecto o aparelho em modo fastboot o computador apita como se estivesse o reconhecendo, porem quando aperto em "refresh" no programa ele aparece uma mensagem dizendo que.. "O comprimento nao pode ser menor que zero" e meu celular nao reconhece.. alguem ja passou por isso ? poder…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem os arquivos auth para passar firmware em alguns modelos xiaomi? quem tiver me chame que preciso adquirir esses arquivos!
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.