Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Lord Dark,

Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  3. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  4. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  5. Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by yeye,

nao consigo completar o desbloqueio de conta mi . a box fica esperando autorizacao tenho miracle con creditos y umt que me pede login e senha .

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  8. Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.

9. Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.

10. Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  11. Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by José João Pereira,

Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  13. Started by consertassa,

Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  14. Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Super dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo…

• 1 resposta
    • 13.2k visualizações
  16. Started by Gessieldesouza,

Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  17. Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  18. Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jvrp96,

BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  21. Started by Bruno0516,

Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ

22. boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.

23. Já tentei a rom downgrade do clan e nada

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  24. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  25. Started by oskenho,

Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.