SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nao consigo completar o desbloqueio de conta mi . a box fica esperando autorizacao tenho miracle con creditos y umt que me pede login e senha .
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Super dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo…
-
- 1 resposta
- 13.2k visualizações
-
-
Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já tentei a rom downgrade do clan e nada
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?
- 1 resposta
- 607 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.