Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?

4. Started by Luccas Ferraz,

GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by fabinhoscp,

alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by russao,

Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by victoroliveira59,

Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ToninhoSantos,

Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C

14. Started by Afonso Lopes,

queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato

15. Started by worldcell ms,

alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by winlink,

procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by diegohorvatti,

Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by hugooriios,

tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by helpassistencia,

Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ToninhoSantos,

Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço

24. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ivotec,

Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.