SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.
-
Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.