SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite senhores gostaria de saber se tem algum método de desbloqueio para o redmi 6 a pesquisei em todos os sites e não acho nenhum método de desbloqueio compatível com aparelho.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.