Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  2. Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  4. Started by ToinCellcelular,

quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by diego garruba lins,

boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  7. Started by tigo,

Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?

8. Started by jvrp96,

BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  9. Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by crismarso,

PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by ivotec,

Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  12. Started by edvan andrade,

Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by sesiomlestwins10,

Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by ronaldolevita,

xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  15. bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by belllycrush,

PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  17. Started by Luciano stos,

Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  18. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. boa noite senhores gostaria de saber se tem algum método de desbloqueio para o redmi 6 a pesquisei em todos os sites e não acho nenhum método de desbloqueio compatível com aparelho.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Note 7 apresentando estes erros "co.g.app"... São aqueles famosos erros do android... Como ele estava com uma atualização pendente (M11) eu já fiz, mas não resolveu... Será que dá para resolver sem resetar?

23. Started by ronaldolevita,

Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  24. Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda

• 36 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by BassetoN,

Olá, alguem pode me ajudar com relaçao ao desbloqueio por EDL, a tal da conta autorizada, como faço este processo ou se alguem faz. att.

• 1 resposta
    • 536 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.