SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs eu preciso MUITO da ajuda de vocês. comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho, faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lemb…
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
alguem ja fez ? qual procedimento ? alguem poderia ajudar
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
alguem tem procedimento conta mi mi mix 2 chiron Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : chiron_global Version : V9.1.1.0.NDEMIEI Code Base : 7.1.1 Ext Info : GB, en, F Formatting Data...Done Rebooting device...Done Operation Finished. QcFire Ver. 6.2
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.
- 94 respostas
- 60.8k visualizações
- 1 seguidor
-
sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.