Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by Bruno Santana,

alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  4. Started by nadem84,

Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by diegohorvatti,

Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?

7. Started by wcssion,

Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs eu preciso MUITO da ajuda de vocês. comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho, faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lemb…

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  8. Started by Romário9519,

Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  9. Started by lupac2020,

quero saber se alguem me ajuda nao acho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by ruanofs,

Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  11. Started by luccas1617,

Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez ? qual procedimento ? alguem poderia ajudar

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  14. se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  15. Started by diegosfoss,

REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????

• 4 respostas
    • 792 visualizações
  16. Started by Bruno Santana,

alguem tem procedimento conta mi mi mix 2 chiron Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : chiron_global Version : V9.1.1.0.NDEMIEI Code Base : 7.1.1 Ext Info : GB, en, F Formatting Data...Done Rebooting device...Done Operation Finished. QcFire Ver. 6.2

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  17. Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by killraider,

Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  19. será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by jr.andrade,

Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.

21. Started by alewill,

sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  22. Started by Hastewer,

Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Romário9519,

boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.