SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
hard brick redmi 10x 5g com bootloader desbloqueado alguem tem a rom e softaware pra resolver cliente compro na china nao tem em forum nenhum mais veio com bootloader desbloqueado ????
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Super dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo…
-
- 1 resposta
- 13.2k visualizações
-
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
MODELO: M2006C3LG REDMI 9A
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.