Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Já tentei a rom downgrade do clan e nada

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  2. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  3. Started by bismarckfc,

ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  4. Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by oskenho,

Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?

6. ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  7. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  8. Started by luccas1617,

quem ja pegou algum aparelho assim? to com um xiami note 7 nao liga, ele reinicia e vai pra tela de hard reset, main menu. nunca passei rom em xiami n, alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by felipericchetti,

Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Milincon,

Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Freis Celulares,

Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device . Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.

• 15 respostas
    • 21.4k visualizações
  14. Started by Andre Acessorios,

Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Thiagoalv,

Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  16. Started by nene,

estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by Snookable,

Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?

21. Started by Doodoohh,

alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by worldcell ms,

alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.