SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Já tentei a rom downgrade do clan e nada
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?
- 1 resposta
- 718 visualizações
- 1 seguidor
-
ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
quem ja pegou algum aparelho assim? to com um xiami note 7 nao liga, ele reinicia e vai pra tela de hard reset, main menu. nunca passei rom em xiami n, alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device . Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.
- 15 respostas
- 21.4k visualizações
-
Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.