Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Bruno Santana,

NOME DO CÓDIGO XIAOMI Às vezes ouvimos o nome Xiaomi Xiaomi: Xiaomi ferrari, Xiaomi Nikel ... não sabemos qual é o nome real, enquanto para encontrar a rom para isso, precisamos saber o nome do modelo. Na verdade, o código abaixo nos ajudará a encontrar o nome do modelo Xiaomi rapidamente pelo seu nome de código: Dispositivos Mi | aries | Mi 2 | pisces | Mi 3 - TD | cancro | Mi 3 / Mi 4 - LTE/WCDMA | ferrari | Mi 4i | libra | Mi 4c | aqua | Mi 4s | gemini | Mi 5 | virgo | Mi Note | leo | Mi Note Pro | scorpio |Mi Note 2 | hydrogen | Mi MAX 32gb | helium | Mi MAX Pro (64gb/128gb) | lithium | Mi MIX | capricor…

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Posta Apenas Test Point EDL Xiaomi

• 71 respostas
    • 66.4k visualizações
  3. Posta apenas reset frp, conta mi

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  4. Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente…

5. Started by Paulo de Deus,

Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca XIAOMI MI Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO. Informe o nome e modelo do aparelho

6. Started by Bruno Santana,

Posta apenas programa para xiaomi

• 4 respostas
    • 8.7k visualizações
  7. Neste espaço você pode pedir Test Point para colocar aparelhos XIAOMI MI em MODO EDL Lembre-se de sempre verificar se o Test Point já não foi postado neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/118530-test-point-para-colocar-em-modo-edl-xiaomi-mi/

• 13 respostas
    • 27.5k visualizações
  8. - Necessário: Desbloqueio do Bootlooader. ( Vou deixa este Link que mostra como fazer ) Xiaomi MiTool. Link no >> ClanSOFT<< Atenção ( Qualquer desconexão do aparelho com o PC pode causar danos que não vai ser possível reverter ) então verifique bem a conexão com internet e o cabo USB. Qualquer problema no seu aparelho o ClanGSM não é responsável. O Procedimento acima foi testado por mim em muitos aparelhos Xiaomi entre eles ( Mi 8 - Mi8Lite - Mi9 - Note 7 ) então faça com cuidado que não terá problemas! Vamos lá Instale o Xiaomi MiTool no seu PC No seu aparelho ativa a depuração adb, caso você…

• 0 respostas
    • 6.8k visualizações
  9. Necessário: - UMTBox ou MI Flash Tool* ( Com o MI Flash Tool necessário Auth EDL ) - Desbloqueio do Bootloader 1 - Desbloqueio do Bootloader -Baixe os arquivos - Link ClanSoft - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe uma firmware padrão para deixar o apa…

10. Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPh…

• 0 respostas
    • 17.5k visualizações
  11. Neste tópico, poste apenas processos realizados com sucesso em aparelhos da Marca Xiaomi Mensagens fora do padrão serão removidas. Em caso de dúvidas sobre quaisquer procedimentos postados aqui, deve-se abrir um NOVO TÓPICO sobre sua dúvida.

• 15 respostas
    • 12.5k visualizações
  12. Started by ivotec,

Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT

• 4 respostas
    • 792 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  15. Started by jereco,

Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

alguem tem procedimento conta mi mi mix 2 chiron Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : chiron_global Version : V9.1.1.0.NDEMIEI Code Base : 7.1.1 Ext Info : GB, en, F Formatting Data...Done Rebooting device...Done Operation Finished. QcFire Ver. 6.2

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  20. tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar

21. Started by tigo,

Fala pessoal... Retornou pra mim mi 8 lite que eu havia trocado frontal... O mesmo não está ligando... Primeira coisa que fiz, foi testar outra frontal, sem sucesso... Qdo tento ligar na fonte, consome 0,09 e não sai disto... conecto ele no pc e aparece conforme a foto...

22. Started by agameru,

bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  23. Fala pessoal, bom dia a todos. Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado. Faço os seguintes processos, todos em modo EDL. 1. Reset Mi Account (OK) 2. Disable Mi Account (OK) 3. Flash persist.img (OK) 4. Anti Relock (ADB mode - OK) A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0 Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado. Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também... Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???

24. estou com uma certa dificuldade para instalar rom desse aparelho, alguém já conseguiu? Z3x, UFS-3, Smartclip.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.