Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Neste espaço você pode pedir Test Point para colocar aparelhos XIAOMI MI em MODO EDL Lembre-se de sempre verificar se o Test Point já não foi postado neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/118530-test-point-para-colocar-em-modo-edl-xiaomi-mi/

• 13 respostas
    • 25.1k visualizações
  2. Necessário: - UMTBox ou MI Flash Tool* ( Com o MI Flash Tool necessário Auth EDL ) - Desbloqueio do Bootloader 1 - Desbloqueio do Bootloader -Baixe os arquivos - Link ClanSoft - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe uma firmware padrão para deixar o apa…

3. Posta Apenas Test Point EDL Xiaomi

4. Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente…

5. Posta apenas reset frp, conta mi

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. Neste tópico, poste apenas processos realizados com sucesso em aparelhos da Marca Xiaomi Mensagens fora do padrão serão removidas. Em caso de dúvidas sobre quaisquer procedimentos postados aqui, deve-se abrir um NOVO TÓPICO sobre sua dúvida.

• 15 respostas
    • 11.2k visualizações
  7. Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPh…

• 0 respostas
    • 16.4k visualizações
  8. - Necessário: Desbloqueio do Bootlooader. ( Vou deixa este Link que mostra como fazer ) Xiaomi MiTool. Link no >> ClanSOFT<< Atenção ( Qualquer desconexão do aparelho com o PC pode causar danos que não vai ser possível reverter ) então verifique bem a conexão com internet e o cabo USB. Qualquer problema no seu aparelho o ClanGSM não é responsável. O Procedimento acima foi testado por mim em muitos aparelhos Xiaomi entre eles ( Mi 8 - Mi8Lite - Mi9 - Note 7 ) então faça com cuidado que não terá problemas! Vamos lá Instale o Xiaomi MiTool no seu PC No seu aparelho ativa a depuração adb, caso você…

• 0 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by Paulo de Deus,

Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca XIAOMI MI Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO. Informe o nome e modelo do aparelho

10. Started by Bruno Santana,

Posta apenas programa para xiaomi

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Started by Bruno Santana,

NOME DO CÓDIGO XIAOMI Às vezes ouvimos o nome Xiaomi Xiaomi: Xiaomi ferrari, Xiaomi Nikel ... não sabemos qual é o nome real, enquanto para encontrar a rom para isso, precisamos saber o nome do modelo. Na verdade, o código abaixo nos ajudará a encontrar o nome do modelo Xiaomi rapidamente pelo seu nome de código: Dispositivos Mi | aries | Mi 2 | pisces | Mi 3 - TD | cancro | Mi 3 / Mi 4 - LTE/WCDMA | ferrari | Mi 4i | libra | Mi 4c | aqua | Mi 4s | gemini | Mi 5 | virgo | Mi Note | leo | Mi Note Pro | scorpio |Mi Note 2 | hydrogen | Mi MAX 32gb | helium | Mi MAX Pro (64gb/128gb) | lithium | Mi MIX | capricor…

• 0 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. alguém do fórum sabe como retirar MDM do xaiome note 13 e note 14 , ou sabe como faz pele unlook tool

• 4 respostas
    • 530 visualizações
  13. Started by balon_ingeniero,

Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  14. Olá, guerreiros... Na opinião de vocês, qual seria ou quais seriam os melhores programas de desbloqueio da atualidade para fazer conte Mi, FRP Xiaomi, FRP Samsung Motorola, e que tenha um bom custo benefício, pois na minha região não tem muito demanda? Desde já grato!

15. Started by Bruno0516,

Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ

16. boa tarde, estou com redmi 10a que ao fazer desbloqueio frp na chimera ficou preso no MI, alguem pode me dar uma ajuda pois estou tentando fazer o software no programa chimera, no programa unlocktool e no programa xiaomitool v2 mas esta dando erro

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  17. Started by ToninhoSantos,

Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C

18. Boa tarde, estou com um redmi note 12 pro plus que após o processo de restauração de nvram pela unlocktool não sais mais de modo Média tek

19. Started by Antares,

Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  20. bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.

21. Started by paninajr,

Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  22. Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  23. ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

25. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.