REPAROS NO HARDWARE
12 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal e amigos, Preciso muito do esquema elétrico da Placa do tablete Multilaser M7 3G, se algum colega dispor desse esquema, enviar para meu e-mail robertocpv@gmail.com por favor, preciso com urgência.
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Estou com um M7s lite que rompeu uma trilha de dados, alguém que saiba onde fazer o jumper???
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
Olá Amigos, troquei conector de carga do tablet Multilaser duas vezes só que o mesmo chega tensão 3.6 no conector da bateria mais mesmo assim não reconhece o carregamento desligado ele aparece o raio pisca a tela mais nada de carregar se alguém tiver esquema de jumper algo q puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha assistência um tablet multilaser M7 3G Plus que não funciona o botão power, ele não tem trilhas rompidas, já fiz a troca do botão, e mesmo assim não funciona. alguma solução amigos?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia, caros amigos. Entrou um aparelho na assistência que a placa indica carregando fora do carregador, já foi feita a substituição da bateria e do conector de carga e mesmo assim persiste o problema. Já vi alguns tópicos aqui no grupo e na própria internet que se refere a remoção de algum componente, só que a placa é diferente. O modelo é o M7S Dual core.
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos, esse é o meu primeiro tópico de duvida e espero que tenham paciência por alguns erros, rs. Estou com um MULTILASER MS50L Modelo S051 que chegou até a minha assistência com o seguinte defeito: O aparelho liga, tanto na bataria quando na fonte de bancada, porém ele liga, a tela tem imagem mas não tem brilho, e eu reparei que quando ligo na fonte assimétrica, ele pisca, ou seja, é possível ver um pouco de brilho e consequentemente a imagem, porém a amperagem sobre e o aparelho desliga, já na bateria ele só da imagem (muito fraca por sinal) e sem brilho. Reparei que próximo do conector de Display, a um aquecimento pequeno. Agradeço desde …
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos de bancada nunca peguei esse tipo de defeito nesses tablet gostaria da ajuda dos colegas ja troquei conector mais nao resolveu ele continua carregando sozinho nao tem oxidação e nao aquece nada na placa
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com o smartphone Multilaser ms45 com placa em curto, e necessito do esquema elétrico, alguém pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, o tablet estava ligando e dando sinal de carregamento, mas não saia da tela da logo da multilaser e logo reiniciava, tentei fazer o processo de restauração que o site da multilaser orienta, fiz todo processo, e quando estava carregando o software, o cabo desconectou, e o tablet desligou e nao da mais nenhum sinal, nem de carregamento de bateria, nem liga... o que posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um tablet com as trilhas todas rompidas do conector de carga ,porém reparei que tem esses pontos logo na frente dos conector... será que dá pra fazer jump por esses pontos? E de qual em qual seria o jump? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um tablet que o botão power não funciona ao abrir e verificar vi que tinha um defeito na placa, com certeza feito pelo dono do aparelho na tentativa de arrumar, porem não consegui descobrir onde jumpear para resolver o problema
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos de bancada. hoje recebi aparelho multilaser com a tela piscando, o cliente informou que ontem o aparelho funcionou normal e que hoje começou com esse problema. fizemos a abertura do aparelho e não identificamos nenhum curto no aparelho. tentei entrar em modo recovery pra testar possível problema no software do aparelho, não consegui. não abriu as opções;. vcs já pegaram esse aparelho nas suas assistências? como resolveram? agradeço a quem puder ajudar. a tela frotal não possui nenhum trincado.
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.