Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Marcos1962,

boa tarde tudo bem com vcs? esperoo que sim. para fazer desbloqueio de um tablet multilaser M10 4G que é distribuido pelo governo, ultilizamos uma rom do M10 ultra, isso faz com que seja retirado o modo administrador do tablet. levando em consideração essa informação, gostaria de saber se tem alguma rom que seja compativel com o M8 4G que disponibilizado pelo governo nessa segunda leva de tablets, por que estou perguntando? é simples, não basta simplesmente formatar e retirar a conta google, pois depois de um tempo ele volta com esse bloqueio do servidor que é operado por ele, no caso o administrador. para resolver esse problema so fazendo igual ao M10, colocando…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by elisfersan,

alguem poderia me ajudar a excluir o app pulsus do tablet multilaser M10 4g pro? ja realizei um tutorial que achei, mas depois de uma hora o pulsus volta, nem no site do governo eu consigo acessar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Aldinei Jose,

modulo spreadtrum da unlocktool , tablet desligado segure o vol - conecte o cabo no pc e no tablet de start no botao frp e so aguardar nao esqueça das configuracoes na tela da imagem seleciona uma firm em brand spread generic , em model inisoc 9863x ver 1

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by jrbds15,

Alguém tem a room?

5. TABLET DA PREFEITURA} alquem tem o esquema dele?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um tablet desse modelo para remover a senha, mas quando vou tentar hard reset o mesmo não tem a opção de factory new, podem me dar uma dica?

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  7. Started by Chobi,

Can remain up to 99% (uptime rate) Although these principles are technical Fax Lists parameters, they also directly affect the user experience. If the server does not provide timely and uninterrupted service to the Fax Lists users, the user leaves the site. The time to leave the site and the time the site is displayed to the user are among the very important SEO parameters. Second-level important features include criteria related to site content. Analyzing Fax Lists the data that users will obtain from the site, Google looks at the originality of this data and whether it is liked by users. The content criteria can be listed as follows: The site should be filled with a cer…

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  8. Bom dia, estou com um Multilaser E Lite SEM TECLADO e SEM BARRA DE NOTIFICAÇÃO Já tentei atualizar o software no Multisinc, mas sempre dá erro no final, será q consigo uma ROM pra instalar em outro programa ? Ele fica parando o Sistema UI, e fica só com uma tela clara. Dou hard reset e não resolve! Alguma dica?

9. boa noite alguem alguém tem uma solução para rodar o software desse tablet da multilaser m7s lite ja tentei fazer no multisync mas só da erro o tempo todo alguém tem outra maneira que eu posso rodar o software nele para tentar resolver ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

toda firmware que passo da erro no final ja tentei todas do multsync e todas do clansoft alguma ajuda ai ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Olá bom dia a todos,Não consigo baixar Programa MultiSync no Banco de Dados EXPIROU o LINK. Algum ADm,ou alguém poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Tablet M7s Plus - ML-Jl22 Olá amigos do fórum, estou com um aparelho na bancada qual foi trocado o conector de carga, não pelo correto mais por um similar, dai carrega normal mas não há conexão com o PC, o problema é que o android esta corrompido e precisa de uma atualização, dito que não conexão com o PC então precisaria atualizar via SD Card, existe alguma atualização disponível para esse feito via recovery normal ? Tipo eu colocar o Update.zip e intalar ? ou existe algum meio de transformar o .img da rom em update.zip ?

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by deniferre25,

boa tarde amigos, fiz o software em um tablet e agora se encontra pedindo a conta e o cliente nao lembra, tentei seguir os passos a passos que tem no YouTube de refazer o software pelo Multisync mais ele volta com a conta, alguem tem alguma dica o modelo e o Ml-JI07

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  14. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um Multilaser neo que está com senha assim que liga o aparelho, já procurei em toda internet e nao acho nada relacionado ao frp desse modelo. acho que por ser modelo bem simples...

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Alguma dica para fazer frp em tablet m7s plus, o multisync não sai mais :/, não possuo box...

• 22 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Bom dia, entrou na assistencia o Multilaser MS45 para remoção de conta google, porem todos os precedimentos não estava dando certo. Indo para diario pessoal, segurando home (bolinha central) não entrava na tela de pesquisa, não recebia ligação. Fui tentar entrar na tela de recovery para fazer o Reset e tentar pela CMD, porem não estava dando certo. Fui tentar atualizar o software pelo MultSync o processo roda direitinho e fala que o aparelho foi atualizado com sucesso, porem agora liga na tela branca, não aparece imagem. Alguem poderia me ajudar

17. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal! Recebi um Multilaser MS55S aqui na assistência e restaurei os padrões de fábrica. Após feito o procedimento, ele ligou, porém não sai da tela de ativação que diz VERIFICANDO A CONEXÃO. Já tentei atualizar via Multisync, hard reset e nada. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Marknho,

Boa tarde galera! Tudo bem? Estou com um multilaser MS40G que passei software várias vezes nele, e sempre que eu reinicio o aparelho, ele fica com a tela toda preta. Tem como fazer downgrade do 8.1 para o 7.0 nele? Ou, passar algum outro arquivo para que esse problema seja solucionado? Fico grato para quem puder me ajudar! Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.