REPAROS NO HARDWARE
29 tópicos neste fórum
-
Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos POSITIVO Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
- 15 respostas
- 18.8k visualizações
-
Positivo s455 com as trilhas do conector rompidas feito e testado por mim
- 6 respostas
- 12.1k visualizações
-
Bom dia clan! Então, estou com um twist mini s430 da positivo que apresenta loop infinito na logo, tentei a instalação do firmware, o programa acusa como sucesso, porém ao tentar ligar o celular continua com o mesmo erro, sou assinante do clansoft, há algo que eu possa estar baixando para sanar este problema?
- 9 respostas
- 11.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou com um celular da positivo S455 que não liga. coloquei a fonte de bancada e apertei o power, ele passou a consumir 0,12A. alguma dica ai ?
-
- 8 respostas
- 10.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite Entrou um S520 da positivo para fazer a troca do conector de carga aqui na minha assistência, executei a troca e o celular passou a carregar, normalmente, como a bateria dele estava sem carga coloquei para carregar, quando a cliente veio buscar o celular não ligava mais. 1º procedimento: carreguei a bateria e tentei ligar o aparelho, sem sucesso 2º procedimento, liguei o celular na fonte ao pressionar o botão power o celular consome 0.16ma de corrente e ao soltar o botão o mesmo cai o consumo a zero 3º procedimento, verifiquei se o aparelho tinha alguma oxidação, mesmo sem nada visível dei um banho químico com álcool isopropílic…
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
-
Galera bom dia estou com esse ATC ele não carrega,já troquei o conector de carga e nada,o que percebo e que quando eu plugo no PC ele reconhece ,emite o som de drives instalando e tudo mas não aparece carregando e o PC trava na hora,alguém pode dar uma dica?
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
Estou com um Quantum MUV Pro Q5 16GB que esta somente em tela escura, ele esta reconhecendo como uma porta COM: MTK USB Port com ou sem bateria. Já tentei instalar a ROM pelo SP_Flash_Tool_v5.1628_Win com uma ROM que achei na internet contendo somente boot.img, recovery.img, system.img e Q5_scatter.txt e tbm pela ROM fornecida na clan SOFT que faz a instalação automaticamente, porem ele não reconhece! Tentei tbm extrair a ROM do instalador automático e jogar no SP Flash Tool e esta dando o mesmo erro que a ROM simples: ******************************************************************************************************** BROM ERRO : S_DL_GET_DROM_SETTI…
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Bom dia amigos , recebi um Positivo Self S455 Com problemas no Wifi , instalei uma Rom que a principio chegou a funcionar , porem ,o problema retornou e estou desconfiado com a peça do Wifi , Alguem tem algum procedimento ou esquema eletrico desse aparelho ? Agradeço desde já
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
bom dia, to com um positivo twiste e quando liga pra ele a ligaçao nao aparece, aí tem que ir no teclado e vai aparecer a mensagem usar teclado multifrenquencial so assim da pra atender a ligaçao. alguem sabe como mudar pra atender normal novamente
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com um positivo s520 que não esta dando sinal de chip, já consultei o imei (tudo certo) a carcaça dele esta em bom estado. Obs: Não tem oxidação na placa Poderiam me ajudar com algum Jump, ou solução?? Desde já, agradeço.
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Positivo S420 que não está fazendo leitura de nenhum dos dois chips. Aparentemente novo, sem marcas de queda e oxidação, conector intacto. sempre com a mensagem "SEM CARTÃO SIM".
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um problema em um Positivo First Modelo S410, ele liga e fica em uma tela azul, ta Intel, aparece para segurar o botão power para desligar, mas ele fica travado nessa tela alguem ja pegou esse defeito ? poderiam me ajudar
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Alguém como o esquema eletrico desse tablet ?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Positivo modelo S440, que quando apresentou o mesmo problema eu efetuei a troca do componente que está quebrado e resolveu o problema, eu achei o componente perdido em uma placa mãe, agora eu não tenho mais o componente, teria como colocar outro componente no lugar ? ou eu poderia retirar de qual placa esse componente ?
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite à todos. Deu entrada na assistência técnica um Positivo S430 Mini Twist que estava travado na Logo. (Sou membro do ClanGSM) Fui até o site e baixei a versão: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2736 Com a ferramenta da Positivo dava erro, então fiz a instalação via SP Flash Tool e concluiu 100%. Porém ao reiniciar o dispositivo ele não deu mais vídeo, fiz de novo a reinstalação para ver se resolvia, mas não. Alguém poderia me auxiliar?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com um positivo ypy 10 ftb, que carrega porém nao recenhe nada quando é coloca no PC. Alguém já pegou problema similar? Obrigado
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, peguei um quantum muv pro q5 para trocar a tela, testei com duas e não deu, ai comprei original direto do fabricante e fica com o mesmo jeito, igual da imagem. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Entrou um Positivo s550 na assistência ontem, cliente falou que está a algum tempo parado e não estava ligando. Ao colocar na fonte ele apresenta um consumo que chega até a 1.42 e então em um período de 2 segundos ele vai caindo até chegar 0.06, e então sobe para o 1.42 de novo e vai caindo para o 0.06 e fica nesse loop. Ja fiz reflow, mas não resolveu. Nenhum componente está esquentando. Alguém já pegou um aparelho assim e conseguiu solucionar?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
As trilhas do conector de carga estão rompidas,alguém tem uma foto de onde jumper elas ou esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal , estou com Positivo Twist aqui na minha bancada, que não está ligando. Ao conectar na fonte da o consumo ao apertar power de 0.06ma. Ele só liga se colocar no carregador e aguardar alguns minutos e apertar o power, depois disso funciona perfeitamente, mais se desligar ele não liga mais, a não se que coloque no carregador, já testei outra bateria, fiz um hard reset e nada resolveu, alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
troquei a tela de um positivo x500 testei normal apos fecha o aparelho para de funcionar o touch display da imagem tirei a tela e testei sem cola ela funciona normal
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Alguém tem esse esquema elétrico que possa compartilhar?
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal do grupo tô com um Positivo Self Com iluminação e Sem imagem já troquei o display e nada alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Alguém teria o esquema do Twist s520 pois preciso restara as trilhas de carga do conector do mesmo
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
pessoal estou precisando do esquema elétrico desse aparelho quem puder disponibilizar des de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.