SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
51 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente pedidos de firmwares da marca positivo,assunto fora deste padrão sera removido sem aviso prévio!!
- 50 respostas
- 20.3k visualizações
- 3 seguidores
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
- 18 respostas
- 14.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá, boa tarde. Estou precisando da firmware do tablet Positivo T810 para remoção da conta google. Pesquisei no Clan soft mas não encontrei... Alguém aqui teria para disponibilizar ?
-
- 17 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal tentando passar uma rom em um twist s511 travado na tela inicial,rom baixada do clansoft junto com o upgradedowload mais esta dando este erro de acordo com a imagem,peço ajuda aos companheiros por favor
- 15 respostas
- 6.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um positivo Twist Metal (S530) não encontro nenhum método de remover a conta google do mesmo, pelo talkback consigo entrar na internet ( não no Chrome) já tentei pelo Bypass e da erro ao instalar, encontrei esse app no site do Diário Técnico (segue a foto) porém não sei usá-lo, alguém ja fez algo do tipo que possa me ajudar ?
- 13 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá, estou com um tablet positivo stilo com a conta google bloqueada. Tentei de diversas formas desbloquear o aparelho mas todas sem sucesso, gostaria de saber se alguem já teve esse problema, ou como resolver. Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 12.1k visualizações
-
alguem teria o procedimento de flash do positivo x400, ja procurei e não encontrei, no clansoft tem a rom, porém não tem o procedimento, ja tentei fazer ilgual a do x800 pelo cartão de memoria e não funciona, agradeço quem poder ajudar.
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com este tablet t770k com cpu rk3326 para desbloqueio de conta google alguem teria o procedimento ou a rom do mesmo?
- 8 respostas
- 9.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Alguém pode me ajudar a retirar conta google do celular positivo s540 versão 7.0 por favor Precisando urgente.
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, alguém sabe como remoer a conta google deste aparelho? Ele não tem assistente nem opção de compartilhar e para abrir o youtube precisa colocar a conta google primeiro. Na ligação não tem como adicionar chamadas. Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
galera, estou com o celular acima.Ele está travando no logo da positivo. Já fiz hard reset mas o defeito persistiu. Não conheço o procedimento de troca de firmware deste aparelho, alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 19.2k visualizações
-
Atualização e Remove conta google POSITIVO S520 TWIST 4G OPEN segue o programa ! https://mega.nz/#!vlNFlYyb!NmDXMNuY9vf0twsOJVG_wXWqTu0jkzRiYJ-vKwajFuQ
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera eu peguei esse positivo ele não liga , mas só que reconhece MediaTek USB Port no gerenciador , teria alguma forma de recupera-lo ?
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia,esse aparelho,ele nao inicia fica travado na logo da positivo,creio q seja reinstalar a rom,mas ja procurei e nao encontrei essa rom,alguem poderia me ajudar ? Desde de ja agradeco!
-
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola pessoal alguém teria a firmware do positivo x400 me parece que esses aparelho não tem suporte
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal, estou com um quantum go 2 q19 com andoid 7.0 patch 5 de setembro de 2017, nao encontrei nenhum tutorial nem aqui no forum e nem no youtube para emoção de conta google, alguem sabe o procedimento desse celular obg
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Após a instalação da stock rom do modelo positivo twist tab kids T770K o aparelho so acende o LCD mas nao da imagem. o sistema esta funcinando pq quando clico faz barulho como se eu estivesse clicando na tela.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com esse positivo S430 o Twist Mini , que a principio estava so no nome Positivo , passei uma Rom nele pelo Flash tool entao ele ligou normalmente , mas agr ele esta dando chamada de emergencia , e notei que o IMEI mudou , parece que e algo que esses modelos tem feito alguem tem alguma soluçao ? Ja tentei o modo recuperaçao pelo side da positivo mas ainda sem exito
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde! Positivo Selfie com IMEI Inválido, alguém sabe como reparar?
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
ola estou com um positivo aqui não consigo arrumar ele, quando ele chegou ele só estava com um problema de boot loop que aparentemente era só fleshear ele usei a flash que esta no clasoft e não deu certo e agora no dia seguinte ele não liga e nem da sinal de carregamento dei um choque na bateria e nada o que devo fazer? Obrigado desde ja
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
rom positivo S450 testadas http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1014
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Alguém tem o procedimento somente para remover o FRP do S520 TWIST M?
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia pessoal , ao tentar baixar o kit Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P28 ,está dando que o arquivo está com vírus e só quem upou pode realizar o donwload , alguém tem esse arquivo que possar deixar pra mim , Desculpe se postei no local errado .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom,estou com um Positivo Twist 2 Fit na bancada para e remoçao de conta google.O atc esta no android 8 aparentemente e com uma revisao de segurança mais recente.Há possibilidade de fazer o desbloqueio na mao,sem box? Visto que ainda nao sou assinante no clansoft,desde já,obrigado.
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.