January 12, 20206 yr estou com este tablet t770k com cpu rk3326 para desbloqueio de conta google alguem teria o procedimento ou a rom do mesmo?
January 12, 20206 yr 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: estou com este tablet t770k com cpu rk3326 para desbloqueio de conta google alguem teria o procedimento ou a rom do mesmo? Nunca vi esse tablet, mas geralmente os sistemas da positivo, você consegue baixar pelo o site oficial, através do serial.
January 13, 20206 yr Author entao o problema que nao tenho o numero de serie para baixar se alguem tiver um tablet desse para verificar este numero para baixar no site tambem agradeço
January 16, 20206 yr Author pessoal estou com o numero de serie mas da erro alguem poderia tentar ai t770k1907009988
January 16, 20206 yr Boa tarde @Aldinei Jose, tentei procurar em todo canto essa Firmware mas não encontrei, mas diz aí tentou algum meio manual de tirar essa conta? Tem vários procedimentos em outros modelos da positivo, daria pra tentar.
May 2, 20242 yr Boa Tarde, estou com esse tablet positivo T770e na conta google so que o touch estar com falhas o dono nao que trocar e tem algum programa que faz frp desse positivo t770e, que puder me ajudar alguma box que faça.
July 18, 2025Jul 18 Boa Noite!!! Aldinei segue o video que vai resolver o seu problema. 100% Funcional.https://www.youtube.com/watch?v=WdJzrESrmXw