SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1000, alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Certo gente to com um probleminha e to precisando da ajuda de algum tecnico aqui que ja tenha passado pelo mesmo problema. to com um celular de cliente um LENOVO A7010 e ele funciona o chip 1 normal , mais ja o 2 da rede mais na hora de fazer ligacao , cai antes mesmo de chamar. alguem aqui ja passou por isso e poderia compartilhar porfavor , qual quer coisa me manda no whats e compartilha aqui tambem , tenho certeza que muitos tecnicos podem estar com o mesmo problema. ----------------
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal pra fazer esse desbloqueio de FRP do lenovo é simples. Você primeiramente se loga no seu WIFI , depois voce volta ao Wifi novamente e clica em Adicionar Rede, lá em nome da rede você digita qualquer coisa e segura clicado em cima até aparecer ASSIST ou ASSISTENTE , quando clicar ele ira abrir a pagina do chrome. AI é so fazer o procedimento normal do TEST DPC, baixar o programa e seguir como os outros.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1010a20 (Lenovo A Plus), alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Lenovo_USB+pdanet_Drivers.rar Windows 7, 8, 8.1 e 10 Drivers MTK.zip Driver_Windows_MTK_Preloader.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos fórum, Entro k6 plus Lenovo com frontal danificada, foi efetuada a troca, entra em modo teste touch funciona perfeitamente, qdo dar reboot touch para funcionar na tela desbloqueio, algum amigo ja pego esse bug sistema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aí pessoal, blz uma amiga comprou esse aparelho, k5, ela resetou ele e como ela nao lembrava a conta dela o celular ficou travado na hora de colocar a conta eu ja tentei de tres formas, tentei desbloquear pela configuração do teclado, por frp e pelo miracle eagle se voces conhecem alguma maneira que desbloqueie esse aparelho me ajudem. obs: ela levou na loja e eles cobraram R$100,00 muito obrigado galera.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde senhores . Gostaria de saber qual o programa usado para efetuar flash no lenovoc2? grato
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal fiz um hardreset no lenovo vibe k5 note da china e perdi os imeis os dois imeis que vieram não são mais aceitos a possibilidade de recupera-los de ante mão agradeço qualquer ajuda.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, será que existe um método de retirar a senha do teclado do Lenovo A7010 sem resetar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde a todos, amigos estou com esse celular ele estava com problema de software tudo que fosse fazer saia um audio, mas nao conseguia usar quase nada do celular, fiz recover ele voutou, mais tinha conta do google, removi, mais nem tinha percebido nada errado hoje atualizei e fui assistir um video e não sai som
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.