Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, será que existe um método de retirar a senha do teclado do Lenovo A7010 sem resetar o aparelho.

2. Started by felipemoraes1995,

Certo gente to com um probleminha e to precisando da ajuda de algum tecnico aqui que ja tenha passado pelo mesmo problema. to com um celular de cliente um LENOVO A7010 e ele funciona o chip 1 normal , mais ja o 2 da rede mais na hora de fazer ligacao , cai antes mesmo de chamar. alguem aqui ja passou por isso e poderia compartilhar porfavor , qual quer coisa me manda no whats e compartilha aqui tambem , tenho certeza que muitos tecnicos podem estar com o mesmo problema. ----------------

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde a todos, amigos estou com esse celular ele estava com problema de software tudo que fosse fazer saia um audio, mas nao conseguia usar quase nada do celular, fiz recover ele voutou, mais tinha conta do google, removi, mais nem tinha percebido nada errado hoje atualizei e fui assistir um video e não sai som

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  4. Started by rosinaldo da silva castro,

boa tarde senhores . Gostaria de saber qual o programa usado para efetuar flash no lenovoc2? grato

5. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho K5 A6020l36, que fica apenas no logo, porem ja passei 2 rom que finaliza com sucesso mas continua no logo Alguma solução

6. estou com um motog7 apos eu fazer o software do mesmo, o aparelho nao ligou mas, apenas faz um barulho quando o cabo usb e plgado no computador, ja fiz diversos sistemas e nunca aconteceu isso primeira vez, preciso muito desse serviço , gostaria de fazer remotamente com voce ou algum conhecido seu pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  7. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um K6 dando erro de criptografia (vide imagem). Qdo tento atualizar via Lenovo Moto Smart Assistente, ele vai até uma parte e para... Alguém já pegou algo parecido...

8. estou com um vibe c a2016b30, cliente trouxe para trocar lcd e touch, saiu funcionando perfeitamente. retornou com o atc sem ligar, checamos bateria, outro lcd, mas não liga. passei o firmware mas deu o seguinte erro, com duas firmware diferente, alguma sugestão para resolver isso? na volta da consumo 0,15 ao pressionar o power e zera assim que solta.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by denisbraus,

Olá, após fazer FRP em um Lenovo K53b36 só fica reiniciando na tela do logotipo Lenovo, ja passei todas as versões de firmware e não resolveu.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. estou a procura desses drivers pra recuperar base band do k6 plus

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou um K6 (K33b36) dando "android parou"... Desativei o OEM e restaurei o aparelho, mas para minha infelicidade o mesmo só fica reiniciando... Como sou assinante do Clan Soft, pensei em baixar a firmware por lá e atualizá-lo, mas reparei que lá só tem 6.0 e o ATC está em 7.0... Posso fazer o dowgrade de boa?

12. Started by Reginaldo almeida,

Lenovo_USB+pdanet_Drivers.rar Windows 7, 8, 8.1 e 10 Drivers MTK.zip Driver_Windows_MTK_Preloader.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. tento passa rom no SP Flash tool e dar esse erro 6083 da imagem.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Pessoal pra fazer esse desbloqueio de FRP do lenovo é simples. Você primeiramente se loga no seu WIFI , depois voce volta ao Wifi novamente e clica em Adicionar Rede, lá em nome da rede você digita qualquer coisa e segura clicado em cima até aparecer ASSIST ou ASSISTENTE , quando clicar ele ira abrir a pagina do chrome. AI é so fazer o procedimento normal do TEST DPC, baixar o programa e seguir como os outros.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Olá amigos, bom dia! Estou com esse Lenovo Vibe A7010 que não desliga na ligação, fiz a instalação de uma nova flash pois antes ele não entrava em modo fastboot para formatar e estava com erro de inicialização, após instalação da flash ficou funcionando normalmente porém na ligação ele fica travado. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.