SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá amigos, boa noite! Estou com esse moto g5s XT1792 que após a instalação da flash para reparar problemas de software parou de funcionar o touch. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
Lenovo vibe a7010 não entra em modo fastboot para hard reset. Já tentei todos os procedimentos para entrar em modo fastboot mas nada, chega mostrar a mensagem embaixo para continuar pressionando os botões mas o mesmo liga direto. Alguém já passou por isso? Desde já, obrigado
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
celular modelo k10a40 lenovo não tem opção Fast boot, algume conhece alguns metendo de remover senha google
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um motog7 apos eu fazer o software do mesmo, o aparelho nao ligou mas, apenas faz um barulho quando o cabo usb e plgado no computador, ja fiz diversos sistemas e nunca aconteceu isso primeira vez, preciso muito desse serviço , gostaria de fazer remotamente com voce ou algum conhecido seu pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia! Estou com esse Lenovo Vibe A7010 que não desliga na ligação, fiz a instalação de uma nova flash pois antes ele não entrava em modo fastboot para formatar e estava com erro de inicialização, após instalação da flash ficou funcionando normalmente porém na ligação ele fica travado. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia a Todos, Pessoal, estou com um Lenovo k6 que reconhece o chip e da sinal tudo certinho, porém, ele não recebe ligação e nem faz , como se não tivesse chip. Alguém já viu isso?
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Entrou um K6 (K33b36) dando "android parou"... Desativei o OEM e restaurei o aparelho, mas para minha infelicidade o mesmo só fica reiniciando... Como sou assinante do Clan Soft, pensei em baixar a firmware por lá e atualizá-lo, mas reparei que lá só tem 6.0 e o ATC está em 7.0... Posso fazer o dowgrade de boa?
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou com um lenovo k5 para remover a conta google tentei com os 2 metodos do clansoft e não obtive resultado. Fui tentar com dpc test porem quando digito qualquer coisa no adicionar a rede e pressiono não aparece os 3 pontos para compartilhar ou assistente fica como na figura abaixo e um menu para recortar, copiar e colar somente. Alguém tem alguma sugestão para conseguir remover a conta?
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, após fazer FRP em um Lenovo K53b36 só fica reiniciando na tela do logotipo Lenovo, ja passei todas as versões de firmware e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Programa para passar Firmware nos aparelhos LENOVO. instala o programa e escolhe a opcão Device Rescue. lenovo_smart_assistant_v2.0.0_201607.exe
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda. OBS: Questão de box só tenho a octopus.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde. peguei um tablet lenovo pra refazer sistema pois estava travado, passei uma rom so que nao tem idioma portugues, e nao consigo achar uma em portugues. cliente afirma que tinha em portugues e ele tablet anatel brasileiro.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um k5 a6020l36 travado na tela inicial ja fiz hard reset preciso de um jeito de rodar uma flash nele
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Já tentei acessando o menu de configurações, mas na hora de logar uma conta pelo frp bypass não, e ja tentei pelo moto service
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera , estou com um K10A40 (Vibe c2) , que após flasheado (por outra pessoa) ficou os dois chips com imei null, preciso de algum procedimento testado, se alsguém puder ajudar nessa bronca ou ao menos dar uma dica eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos! Chegou um B8000-f aqui na loja, que estava em loop infinito, após o reset ele voltou a funcionar normalmente, porém eu gosto de entregar o aparelho sempre na ultima atualização para que o cliente tenha apenas que usar sem mais preocupações, após atualizar ele voltou ao loopinfinito e agora o reset não adianta mais, a instalação de firmware não vai tbm e eu não sei oq fazer, arrumei um programa que testa o dispositivo e ele apresentou NAND Flash: ERROR: NAND Flash was not detected! O que eu posso fazer?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou a procura desses drivers pra recuperar base band do k6 plus
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tento passa rom no SP Flash tool e dar esse erro 6083 da imagem.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.