Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou um K6 (K33b36) dando "android parou"... Desativei o OEM e restaurei o aparelho, mas para minha infelicidade o mesmo só fica reiniciando... Como sou assinante do Clan Soft, pensei em baixar a firmware por lá e atualizá-lo, mas reparei que lá só tem 6.0 e o ATC está em 7.0... Posso fazer o dowgrade de boa?

2. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1010a20 (Lenovo A Plus), alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1000, alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. estou com um vibe c a2016b30, cliente trouxe para trocar lcd e touch, saiu funcionando perfeitamente. retornou com o atc sem ligar, checamos bateria, outro lcd, mas não liga. passei o firmware mas deu o seguinte erro, com duas firmware diferente, alguma sugestão para resolver isso? na volta da consumo 0,15 ao pressionar o power e zera assim que solta.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by felipemoraes1995,

Certo gente to com um probleminha e to precisando da ajuda de algum tecnico aqui que ja tenha passado pelo mesmo problema. to com um celular de cliente um LENOVO A7010 e ele funciona o chip 1 normal , mais ja o 2 da rede mais na hora de fazer ligacao , cai antes mesmo de chamar. alguem aqui ja passou por isso e poderia compartilhar porfavor , qual quer coisa me manda no whats e compartilha aqui tambem , tenho certeza que muitos tecnicos podem estar com o mesmo problema. ----------------

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Entrou hoje um Lenovo A7010a48 com IMEI desconhecido. Alguém sabe alguma forma de recuperar sem acesso a alguma box ou dongle? Já agradeço a ajuda e atenção de todos! Deus os abençoe.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde a todos, amigos estou com esse celular ele estava com problema de software tudo que fosse fazer saia um audio, mas nao conseguia usar quase nada do celular, fiz recover ele voutou, mais tinha conta do google, removi, mais nem tinha percebido nada errado hoje atualizei e fui assistir um video e não sai som

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  8. Pessoal pra fazer esse desbloqueio de FRP do lenovo é simples. Você primeiramente se loga no seu WIFI , depois voce volta ao Wifi novamente e clica em Adicionar Rede, lá em nome da rede você digita qualquer coisa e segura clicado em cima até aparecer ASSIST ou ASSISTENTE , quando clicar ele ira abrir a pagina do chrome. AI é so fazer o procedimento normal do TEST DPC, baixar o programa e seguir como os outros.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já .

• 10 respostas
    • 8.6k visualizações
  10. Started by Pedroj3hpp,

E aí pessoal, blz uma amiga comprou esse aparelho, k5, ela resetou ele e como ela nao lembrava a conta dela o celular ficou travado na hora de colocar a conta eu ja tentei de tres formas, tentei desbloquear pela configuração do teclado, por frp e pelo miracle eagle se voces conhecem alguma maneira que desbloqueie esse aparelho me ajudem. obs: ela levou na loja e eles cobraram R$100,00 muito obrigado galera.

11. Visitante
    Started by Visitante,

Tem solução ja fiz software e não voltou imei original

• 9 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. BOM dia Estou com um lenovo k5 na bancada com imei null ja tentei de todas as maneiras mais nao consegui alguém poderia solicitar arquivos pra que eu possa resolver estou usando UMT BOX

• 11 respostas
    • 10.3k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Estou com um k5 a6020l36 travado na tela inicial ja fiz hard reset preciso de um jeito de rodar uma flash nele

14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Existe algum metodo de recuperar o imei dele sem box?

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by denisbraus,

Olá, após fazer FRP em um Lenovo K53b36 só fica reiniciando na tela do logotipo Lenovo, ja passei todas as versões de firmware e não resolveu.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia a Todos, Pessoal, estou com um Lenovo k6 que reconhece o chip e da sinal tudo certinho, porém, ele não recebe ligação e nem faz , como se não tivesse chip. Alguém já viu isso?

18. Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.

19. Olá amigos, bom dia! Estou com esse Lenovo Vibe A7010 que não desliga na ligação, fiz a instalação de uma nova flash pois antes ele não entrava em modo fastboot para formatar e estava com erro de inicialização, após instalação da flash ficou funcionando normalmente porém na ligação ele fica travado. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Lenovo vibe a7010 não entra em modo fastboot para hard reset. Já tentei todos os procedimentos para entrar em modo fastboot mas nada, chega mostrar a mensagem embaixo para continuar pressionando os botões mas o mesmo liga direto. Alguém já passou por isso? Desde já, obrigado

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. tento passa rom no SP Flash tool e dar esse erro 6083 da imagem.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato!

• 13 respostas
    • 11.9k visualizações
  23. Started by mauricios,

amigos estou com um lenovo vibe k5 não consigo remover a conta do google alguém pode me ajudar

24. Boa tarde, troquei a tela de um vibe K6 e a cliente voltou hoje após 2 dias passados relatando que o celular não funcionava mais o touch. fiz downgrade do android 7.0 para 6.0.1 e não resolveu, e por acidente reparei que ele funcionava o touch mas com dois dedos na tela como se o talkback estivesse ativado, fiz uma pesquisa e em um forum falaram que era problema com o bloqueio de tela. formatei, e com os dois dedos fui adicionando a conta e configurando tudo, até chegar na tela inicial, reiniciei e ele voltou a funcionar normalmente, recomendei que ela só voltasse a colocar senha no celular novamente depois de dias para ver no que dava. alguém já passou por isso ou sabe o…

• 3 respostas
    • 6.9k visualizações
  25. Started by jesusmar,

celular modelo k10a40 lenovo não tem opção Fast boot, algume conhece alguns metendo de remover senha google

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.