SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal. Estou com um K6 dando erro de criptografia (vide imagem). Qdo tento atualizar via Lenovo Moto Smart Assistente, ele vai até uma parte e para... Alguém já pegou algo parecido...
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Entrou um K6 (K33b36) dando "android parou"... Desativei o OEM e restaurei o aparelho, mas para minha infelicidade o mesmo só fica reiniciando... Como sou assinante do Clan Soft, pensei em baixar a firmware por lá e atualizá-lo, mas reparei que lá só tem 6.0 e o ATC está em 7.0... Posso fazer o dowgrade de boa?
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, após fazer FRP em um Lenovo K53b36 só fica reiniciando na tela do logotipo Lenovo, ja passei todas as versões de firmware e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos fórum, Entro k6 plus Lenovo com frontal danificada, foi efetuada a troca, entra em modo teste touch funciona perfeitamente, qdo dar reboot touch para funcionar na tela desbloqueio, algum amigo ja pego esse bug sistema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com um K10A40 (Vibe c2) , que após flasheado (por outra pessoa) ficou os dois chips com imei null, preciso de algum procedimento testado, se alsguém puder ajudar nessa bronca ou ao menos dar uma dica eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos! Chegou um B8000-f aqui na loja, que estava em loop infinito, após o reset ele voltou a funcionar normalmente, porém eu gosto de entregar o aparelho sempre na ultima atualização para que o cliente tenha apenas que usar sem mais preocupações, após atualizar ele voltou ao loopinfinito e agora o reset não adianta mais, a instalação de firmware não vai tbm e eu não sei oq fazer, arrumei um programa que testa o dispositivo e ele apresentou NAND Flash: ERROR: NAND Flash was not detected! O que eu posso fazer?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda. OBS: Questão de box só tenho a octopus.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde, será que existe um método de retirar a senha do teclado do Lenovo A7010 sem resetar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou a procura desses drivers pra recuperar base band do k6 plus
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1000, alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando do root lenovo vibe c2 referencia k10a40, ja tentei kroot, rootmaster, iroot entre outros. obrigado .
-
- 1 resposta
- 8.9k visualizações
-
-
BOM dia Estou com um lenovo k5 na bancada com imei null ja tentei de todas as maneiras mais nao consegui alguém poderia solicitar arquivos pra que eu possa resolver estou usando UMT BOX
-
Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Programa para passar Firmware nos aparelhos LENOVO. instala o programa e escolhe a opcão Device Rescue. lenovo_smart_assistant_v2.0.0_201607.exe
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1010a20 (Lenovo A Plus), alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos, amigos estou com esse celular ele estava com problema de software tudo que fosse fazer saia um audio, mas nao conseguia usar quase nada do celular, fiz recover ele voutou, mais tinha conta do google, removi, mais nem tinha percebido nada errado hoje atualizei e fui assistir um video e não sai som
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
amigos estou com um lenovo vibe k5 não consigo remover a conta do google alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal primeiramente vocês vão ter que fazer a restauração só aparelho , porque voce vai precisar de uma opcao que ele mostra so a 1 vez que ele inicia, entao pode estar fazendo ai pelos botoes POWER e +. Primeiro vai aparecer na imagem 1 "ajuda e melhorar o teclado" vá em saiba mais em azul. 2 - vai abrir uma outra caixa escrito "Politica de privacidade do Google" clica ali e vai abrir o chrome. 3 - Para pesquisar no chrome digite 9apps e clique no primeiro link. 4 - Ele vai abrir o site do aplicativo logo em cima tem DOWNLOAD, clique ali , ele vai começar a fazer o download e logo quando terminar vai aparecer para apertar para abrir , abra. 5 -…
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
boa tarde senhores . Gostaria de saber qual o programa usado para efetuar flash no lenovoc2? grato
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
- 1 seguidor
-
-
coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela
- 9 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.