Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Cristiano de Moraes,

Postar aqui somente arquivos flash ( firmware ) para aparelhos LENOVO. Posts fora deste padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde peguei esse lenovo na conta google ate agora nao consegui remover se alguem tiver solucao agradeco.

3. Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato!

• 13 respostas
    • 11.9k visualizações
  4. BOM dia Estou com um lenovo k5 na bancada com imei null ja tentei de todas as maneiras mais nao consegui alguém poderia solicitar arquivos pra que eu possa resolver estou usando UMT BOX

• 11 respostas
    • 10.3k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ?

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já .

• 10 respostas
    • 8.6k visualizações
  7. Started by dennisneri,

coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

Tem solução ja fiz software e não voltou imei original

• 9 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?

10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou tentando atualizar um lenovo k6 e ele esta dando um erro no programa , alguem sabe me dizer o que tenho que fazer ?

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  11. Started by matheus_mazone,

ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho

• 9 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Olá amigos, boa noite! Estou com esse moto g5s XT1792 que após a instalação da flash para reparar problemas de software parou de funcionar o touch. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Já tentei acessando o menu de configurações, mas na hora de logar uma conta pelo frp bypass não, e ja tentei pelo moto service

14. Started by Dr.Software,

Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda. OBS: Questão de box só tenho a octopus.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. estou aqui com um lenovo vibe b a2016b30 e ja tentei de varias formas e não consigo tirar a conta do google, alugem ja desbloqueou esse aparelho e sabe uma forma de como fazer ?

• 6 respostas
    • 15.3k visualizações
  17. Started by wilkerlira,

estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. bom dia , estou com um lenovo a6020l36 que o dono faleceu e a familia quer tirar a senha sem perder os dados existe tal reparo?

19. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1010a20 (Lenovo A Plus), alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Existe algum metodo de recuperar o imei dele sem box?

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by Lyncon Kusminski,

Boa tarde galera do forum! Estou postando esse "tutorial" pois consegui tirar o FRP de um K5 por um metodo diferente e vim postar ele aqui pra contribuir com a evolução do forum. O metodo que eu usei é simples e descobri por acaso, o unico problema que notei após usa-lo, foi que o aparelho estava sem IMEI. Mas antes mesmo disso o aparelho já não estava a reconhecer chip então creio que o imei ja estava com problemas antes disso. Faça esse procedimento por sua conta e risco. 1º passo: Baixe o arquivo que estou anexando aqui no post. 2º passo: Coloque o K5 ou outro lenovo (testes são bem vindos) no modo…

22. Started by dennisneri,

Estou com um k5 a6020l36 travado na tela inicial ja fiz hard reset preciso de um jeito de rodar uma flash nele

23. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Entrou hoje um Lenovo A7010a48 com IMEI desconhecido. Alguém sabe alguma forma de recuperar sem acesso a alguma box ou dongle? Já agradeço a ajuda e atenção de todos! Deus os abençoe.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Boa tarde, Programa para passar Firmware nos aparelhos LENOVO. instala o programa e escolhe a opcão Device Rescue. lenovo_smart_assistant_v2.0.0_201607.exe

25. Started by victoroliveira59,

Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato!

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.