SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente arquivos flash ( firmware ) para aparelhos LENOVO. Posts fora deste padrão serão excluídos sem aviso prévio.
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
-
celular modelo k10a40 lenovo não tem opção Fast boot, algume conhece alguns metendo de remover senha google
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um vibe c a2016b30, cliente trouxe para trocar lcd e touch, saiu funcionando perfeitamente. retornou com o atc sem ligar, checamos bateria, outro lcd, mas não liga. passei o firmware mas deu o seguinte erro, com duas firmware diferente, alguma sugestão para resolver isso? na volta da consumo 0,15 ao pressionar o power e zera assim que solta.
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
E aí pessoal, blz uma amiga comprou esse aparelho, k5, ela resetou ele e como ela nao lembrava a conta dela o celular ficou travado na hora de colocar a conta eu ja tentei de tres formas, tentei desbloquear pela configuração do teclado, por frp e pelo miracle eagle se voces conhecem alguma maneira que desbloqueie esse aparelho me ajudem. obs: ela levou na loja e eles cobraram R$100,00 muito obrigado galera.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um lenovo vibe b a2016b30 e ja tentei de varias formas e não consigo tirar a conta do google, alugem ja desbloqueou esse aparelho e sabe uma forma de como fazer ?
- 6 respostas
- 15.6k visualizações
-
Já tentei acessando o menu de configurações, mas na hora de logar uma conta pelo frp bypass não, e ja tentei pelo moto service
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, após fazer FRP em um Lenovo K53b36 só fica reiniciando na tela do logotipo Lenovo, ja passei todas as versões de firmware e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1010a20 (Lenovo A Plus), alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
estou a procura desses drivers pra recuperar base band do k6 plus
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei esse lenovo na conta google ate agora nao consegui remover se alguem tiver solucao agradeco.
- 15 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Existe algum metodo de recuperar o imei dele sem box?
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1000, alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Entrou hoje um Lenovo A7010a48 com IMEI desconhecido. Alguém sabe alguma forma de recuperar sem acesso a alguma box ou dongle? Já agradeço a ajuda e atenção de todos! Deus os abençoe.
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Tem solução ja fiz software e não voltou imei original
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
Bom dia a todos os amigos fórum, Entro k6 plus Lenovo com frontal danificada, foi efetuada a troca, entra em modo teste touch funciona perfeitamente, qdo dar reboot touch para funcionar na tela desbloqueio, algum amigo ja pego esse bug sistema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando do root lenovo vibe c2 referencia k10a40, ja tentei kroot, rootmaster, iroot entre outros. obrigado .
-
- 1 resposta
- 9k visualizações
-
-
colegas amigo do clan gsm estou pegando varios lenovo k6 plus quando troca a frontal eles só pega com dois dedos quando dou um reset e vou em recursos vou toc de tela ele volta normalmente quando eu reinicio volta do mesmo jeito alguèm jà resolveu
-
- 1 resposta
- 5.7k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou um K6 (K33b36) dando "android parou"... Desativei o OEM e restaurei o aparelho, mas para minha infelicidade o mesmo só fica reiniciando... Como sou assinante do Clan Soft, pensei em baixar a firmware por lá e atualizá-lo, mas reparei que lá só tem 6.0 e o ATC está em 7.0... Posso fazer o dowgrade de boa?
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia , estou com um lenovo a6020l36 que o dono faleceu e a familia quer tirar a senha sem perder os dados existe tal reparo?
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia a Todos, Pessoal, estou com um Lenovo k6 que reconhece o chip e da sinal tudo certinho, porém, ele não recebe ligação e nem faz , como se não tivesse chip. Alguém já viu isso?
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal fiz um hardreset no lenovo vibe k5 note da china e perdi os imeis os dois imeis que vieram não são mais aceitos a possibilidade de recupera-los de ante mão agradeço qualquer ajuda.
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.