Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by James Vaz Lemes,

Boa noite amigos, to com um k5 que molhou, fiz a desoxidação e voltou de boa porém não localiza redes wi-fi, já refiz desoxidação e restauração e nada, ele até ativa o wi-fi mas não localiza nenhuma rede, alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com lenovo k5 vibe que esta com defeito: ao colocar bateria ele aparece a logo da marcar lenovo e mostra que esta carrgando quando liga mostra que esta carregando sem esta no carregador, procurei na interne defeito parecido com isso nao encontrei nada relevante nem manual técnico desse modelo gostaria de sabe se alguém já pegou sabe apontar alguma solução

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. aparelho foi trocado a frontal e funcionou normal, quando foi fechado naõ ascendeu o brilho da frontal alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde, estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos. Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado. por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.

• 16 respostas
    • 12.6k visualizações
  5. Boa noite Entrou aqui na minha assistência um lenovo k5 que aparentemente estava com a frontal queimada, por sorte temos uma placa do k5 e ao colocar na tela do cliente funciona perfeitamente, ao colocar a placa do cliente ele liga mas não da imagem, sera que alguém ja pegou um problema desses que possa me dar alguma dica

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  6. Started by FelipeTopVariedades,

Amigos. estou com um lenovo c2 que não está carregando, já verifiquei o conector de carga ele está passando carga normal 5,00, verifiquei a corrente no conector de bateria está chegando 4,37, mas mesmo assim não carrega, troquei a bateria e também nada. Alguma dica? Alguém já passou por isso? Agradeço deste já.

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  7. Started by william25,

Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um lenovo k5 que não aumenta o volume. Ja troquei o flex, testei com multímetro mas mesmo assim não aumenta.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  10. Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas.

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  11. Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Helpcell Ricardo,

Uma ajuda pro Lenovo k5 q nao carrega

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  15. estou com 2 lenovo vibe b um troquei display outro touch agora os 2 começam a ligar e entram em uma tela branca e não sai mais ja fiz o procedimento de troca de display continuo fazendo a mesma coisa agora troquei o touch e ainda inicia e fica na tela branca alguma dica fazer sooftware algo do tipo desde já agradeço sou tecnico em manutenção ....modelo do aparelho lenovo a2016b30

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada.

17. Started by Wellington Maciel™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

• 6 respostas
    • 13.9k visualizações
  18. Started by Wellington Maciel™,

Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 25 respostas
    • 16.5k visualizações
  20. Started by Vitor Natan,

Solução botão power Lenovo A2010 Power

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  21. Started by Vitor Natan,

Solução microfone Lenovo A2010

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  22. Possivel solução Lenovo A2010 Não Funciona Alto Falante

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by Leonardo Naneti,

Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado

• 10 respostas
    • 10.7k visualizações
  24. Started by juscelino73,

GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 e estou precisando do manual de serviço dele. ( modelo A6020i36 - vibe k5 ) Alguém que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção

25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.