Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  2. Started by Lucas 22,

Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  3. Boa noite Entrou aqui na minha assistência um lenovo k5 que aparentemente estava com a frontal queimada, por sorte temos uma placa do k5 e ao colocar na tela do cliente funciona perfeitamente, ao colocar a placa do cliente ele liga mas não da imagem, sera que alguém ja pegou um problema desses que possa me dar alguma dica

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  4. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite ! Tenho em mãos um Lenovo A6020I36 que entrou para troca da frontal, realizei a troca da frontal sem nenhum problema, após um descuido da manutenção, a fita flex dos botões foi cortada, precisando da troca do mesmo, após a troca da fita flex, o aparelho apresenta algumas anomalias, como reiniciar do nada, aparecer uma parte verde na parte de cima de frontal, o fato é, esses botões funcionam normalmente, após a troca da flex começou a dar esse bugs, existe algum componente na placa responsável por isso ?

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by jefferc,

Alguém sabe algum conector que serve no conector do display do moto C xt1726?

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  6. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Saulo schunck,

Lenovo k5 caiu na água,fiz desoxidação e ligou e está quase tudo funcionando ok,apenas os simcard que não da rede ,ele reconhece mas não da rede ,no visual as antenas estão ok ,alguém pode me ajudar pq sem esquema elétrico fica difícil ,até pela placa conter bastante resina nos c.i. !!

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  9. Started by OTONIEL AZEVEDO,

Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Rikmaneiro,

Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  13. Started by Edson ventura,

Lenovo k5 carrega mas nao segura carga.

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  14. Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by deivid2d,

caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Jeferson Berto,

Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by WilliamGabriel,

Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Saudações colegas... Entrou em minha assistência um atc Lenovo C2 vindo de outra assistência com defeito wi-fi. Cliente formatou por conta própria na tentativa de solução. Ao abrir o aparelho me deparei com tentativa de jumper (segue imagem). Analisei a placa e verifiquei varias trilhas rompidas, como tinha outro aparelho desse, com outro defeito, na bancada comparei e testei as duas, refiz jumper (imagem 2) mas o mesmo permanece sem sinal algum. Alguma dica??? Nos testes com multímetro parece estar ok.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?

23. amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by leonardok120,

BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  25. estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.