Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Nemias Júnior,

Gente, sempre que entro no modo recovery para dar o Hard Reset ele fica no bonecodo android e não sai. alghuém tem alguma forma de como resetar ele

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  3. Started by Claudio Neto,

boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by somentecell,

ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça. Ele não carrega a bateria de jeito nenhum, ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. PRECISO DO FIRMWARE DO IBAK-865 , TENTEI REINSTALAR UM OUTRO QUE EU TINHA AQUI NAO DEU CERTO. antes de eu instalar esse firmware que nao deu certo era essas especificações 8'' Numero de Modelo WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2 Versão Kernel 2.6.32.9-default Numeroda Versão generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by Nenen Dark,

Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by JFM,

Boas a todos Estou com um Foston FS-M787S que pára o boot no ecran de LOGO da Foston e puffff mai nada..... Já tentei por sdcard, usb, so falta mesmo dar cachaça pro bicho. Alguém pode dar uma ideia do que fazer mais? Já tentei meter o firmware do genesis mas o livesuite nem reconhece o tablet helppppppppp Abraços

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by suporte.moreira,

Opa pessoal, preciso de uma ajuda. estou com um tablet Philco 7A-P111A4.0 Ele fica travado com a mensagem do ANDROID.. Alguma dica para reconfigurar ele de fábrica? Abraço

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  11. Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. rom tablet phaser kino pc-709s-kb

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  13. Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  14. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. Esqueci de comentar que já visualizei um tópico aqui que finalizou com um link para este fórum mesmo com um usuario sugerindo utlilizar uma room para resolver. O fato é que o link leva a uma página aqui do Fórum que não tem ligação com a room informada ou o Tablet Brava BV4000x e sim ao seguinte tópico abaixo: "PS3 liga e depois de uns 90 segundos da luz vermelha ou trav…

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by oswaldoneto,

Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um tablet Foston FS-M785B o mesmo esta com a seguinte mensagem (Lamentamos O processo android.process.acore parou de forma inesperada. Tente novamente algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Ola pessoal peço mil desculpas pelo poster, mas estou com um tablet da DL 3G TG-m73 com senha da goolgle ja tentei o reset nos botôes nada e ja baixei a soft dele direto do site da dl, que tem no soft dele tem a Phoenix card para regravação da soft o problema é que não sei qual o procedimento tipo, esse tablet tem de colocar em modo boot para a soft qual o procedimento por favor ajude-me des de ja agradeço aos amigos obrigado... ja tenho tenho a soft dele ja baixada ja tentei aplicar ela mas ele não da comunicação com pc e também ja estalei os drives mas o problema é o procedimento correto que não sei.... ++ Pessoal acabei de conseguir só usei livesuite normal blz…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by digitalcellitaquirai,

remover a conta frp depois de muito tempo consegui https://drive.google.com/file/d/1btkV_HulvscmJ-ZqlGVJCUARr4KXhhXe/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1y1F6eeFBLt7FQZrvcl1jqijF7I26TK5n/view?usp=sharing abaixa esses dois arquivo instala FactoryTool_1.51 depois de instalado abre o local do arquivo vai ate software e copia a imagem que esta dentro e coloca na area de trabalho depois instala o FactoryTool_1.6 e carrega a imagem de colocou na area de trabalho depois marca a opçao restore e clica para iniciar. no globo muda o indioma.

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by fabiolean,

Boa a noite galera, estou com alguns problemas com o Positivo ypy 10 polegadas ele esta com o sistema da faculdade estacio e pede loguin e senha para conectar, entrei no modo recovery mas nao tem a opção de hard reset. Gostaria de saber se tem uma rom para instalar nesse positivo..? Abraços

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  24. Started by norlei,

bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by cti eletronicos,

bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.